Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bubalokko

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, boa tarde pessoal! Estou na busca por uma TV 65" 4k para meus pais com teto de R$3500,00 (podendo chegar até uns 3700 no máximo) para presentear meus pais. Porém estou tendo dificuldades em encontrar uma TV boa, porque todas as que acho nessa faixa de preço no Mercado Livre, mal possuem reviews no youtube e eu entendo muito pouco de TV. Meus pais vão usar basicamente pra ver os programas lá da Sky e Netflix, Youtube e coisas assim. Por enquanto estou em dúvidas entre esta Samsung: https://www.mercadolivre.com.br/smart-tv-samsung-65-business-4k-uhd-hdr-HDMI-wi-fi-usb/p/MLB25868484#reviews-summary E esta LG: https://www.mercadolivre.com.br/smart-tv-lg-led-65-65ur871c0sa-ai-thinq-led-4k-65-100v240v/p/MLB24540517#searchVariation=MLB24540517&position=3&search_layout=stack&type=product&tracking_id=753dac61-2bce-4612-b3d6-bb237d00744d Porém vi no youtube que ambas as TVs foram criadas para ambiente empresarial, o que faz com que possa ficar desatualizada, podendo comprometer os aplicativos como Netflix por exemplo.. é real? Pesquisando enquanto fazia o post, também encontrei essas outras duas, uma Philips: https://www.mercadolivre.com.br/smart-tv-65pug790878-ambilight-65-4k-philips/p/MLB27095566?pdp_filters=category:MLB1002|price:2500-4000#searchVariation=MLB27095566&position=5&search_layout=grid&type=product&tracking_id=d5a5c182-2fc6-4aae-8bc8-4ea1384561b0 E esta TCL: https://www.mercadolivre.com.br/smart-tv-p635-led-65-4k-uhd-google-tv-wi-fi-e-bluetooth-tcl-110v220v/p/MLB23004022?pdp_filters=category:MLB1002|price:2500-4000#searchVariation=MLB23004022&position=7&search_layout=grid&type=product&tracking_id=d5a5c182-2fc6-4aae-8bc8-4ea1384561b0 Estou completamente perdido. Alguma recomendação? Agradeço!
  2. pois é pessoal. fiz um aterramento de 1,5m de uma barra de cobre no chão, e não adiantou kkkk troquei a ram por duas de 8GB, e troquei a fonte. também não resolveu... Infelizmente, acho que mesmo se houvesse solução, eu não teria como resolver por questões $$$. Triste, que o meu ganha pão é o PC, compromete meus estudos também. Mas não tenho mais muito o que fazer...
  3. @.if obrigado amigo. você é um amigo. estarei providenciando o aterramento. já procurei alguns vídeos no youtube aqui pra ver como fazê-lo mas acredito que chamarei um técnico elétrico mesmo pra poder fazer por mim.
  4. @.if mas porque eu troquei 6 por meia dúzia com relação a fonte. você acha que eu deveria instalar uma com mais potência? porque antes de apresentar esse problema uma fonte de 600w sempre me atendeu. eu já estou com esse PC tem 4 anos, já o problema tem 1 ano que vem acontecendo. com relação a memória, eu só tenho 1 pente de 8BG e já inclusive troquei de soquete pra ver se era isso, mas o erro persiste. Sobre virus e sistema... Como falei, já levei em técnicos e etc, nenhum identificou nada. Também já usei alguns antivirus e já formatei 2x o computador na esperança de que fosse algo mais simples e se provou ineficiente. Mas porque diferente do outro rapaz você não citou a placa-mãe ou a fonte como possível causador do problema? @vtrx sobre gravar um vídeo é complicado. eu já tentei gravar umas 2x sem sucesso. mas eu teria que deixar o celular gravando aqui e as vezes o bug só acontece depois de mais de hora jogando. e as vezes em menos de cinco minutos, mas não é muito "certo" de acontecer sempre dentro de um período fixo de tempo. pode acontecer a qualquer momento tanto quando pode não acontecer o dia todo.
  5. amigo, você teve alguma solução para o seu problema? meu computador apresenta defeitos semelhantes. eu inclusive troquei até a fonte mas continuei tendo o problema. se puder me ajudar caso tenha chegado a alguma solução, agradeço!
  6. @Renato.88 engraçado que levei em uns três técnicos. e nenhum identificou o problema. e a minha placa-mãe eu também troquei recentemente... não tem nem um ano que adquiri uma nova..
  7. Boa tarde Galera... Estou desesperado atrás de ajuda e não sei mais o que fazer. Meu PC começou a dar tela preta quando estou usando algum programa/jogo mais pesado. Ele simplesmente apaga a tela, mouse, teclado, etc. Apenas a CPU continua ligada. Durante os jogos ou uso do vídeo, não há travamentos, fizemos todos os testes de stress com os mais variados programas em TODAS as peças, e nenhum apresentou defeito nas peças. Achei que poderia ser a fonte, então comprei uma superior e também um filtro de linha, limpei todos os componentes, passei uma nova pasta térmica no processador, mas o computador continua desligando e eu não sei mais o que fazer. Quando levo a manutenção, eles não identificam o que está acontecendo. Já troquei o cabo da fonte também 2x para tirar qualquer dúvida, mas o problema persiste. Da segunda vez que troquei o cabo pareceu que o problema havia sido resolvido, mas depois de um dia ele mostrou que ainda estava alí para tirar minha alegria rs. Pensei que poderia ser algum problema no conectores da placa-mãe, pois tomo leves "choques" com ele, e quando jogo o Rocksmith 2014, que é um jogo onde conecto a guitarra no PC com um adaptador P10/USB, mesmo calçado tomo choque quando me aproximo dos captadores da guitarra. Li aqui no forum que isso pode ser problema na fonte, mas eu literalmente troquei a fonte achando que era ela e o problema persiste. Será que os dois problemas tem conexão? como eu resolvo isso? Trabalho e estudo de maneira totalmente dependente do computador. Se alguma boa alma puder me auxiliar eu agradeço MUITO! PS: as config do meu PC estão no meu perfil.
  8. obrigado pelas infos. acabei comprando um adaptador de HDMI>Displayport que funcionou bem para cumprir a função aqui e agora consigo usar as duas telas separadamente. muito obrigado pela dica de toda forma, sem ela eu não teria me decidido por comprar a peça. grato!
  9. Gente, desculpe responder tanto tempo depois. Só queria informar que consegui resolver o problema. Era a minha placa-mãe que estava nas últimas mesmo. Adquiri outra e o PC voltou ao normal. Se possível, pode fechar o tópico. Agradeço a ajuda de todos vocês!
  10. Opa galera, boa noite! Então... Eu adquiri recentemente uma display pen Artisul D16. Instalei ela normalmente no computador, porém não consigo fazer com que o HDMI da placa-mãe dê vídeo nela. Eu tenho uma placa de vídeo 1060 TI 6GB que tem apenas uma porta HDMI onde está conectado meu monitor principal. Imaginei que mesmo com a placa de vídeo instalada eu conseguiria fazer a display pen dar tela conectando no hdmi da placa-mãe mas não foi possível. Terei realmente que comprar um adaptador Displayport pra conectar ambas telas na placa de vídeo ou existe alguma maneira do computador reconhecer as duas telas conectadas em peças diferentes? Porque agora com o Covid-19 é complicado achar alguma loja de informática aberta e eu queria evitar ter que gastar 30 a 40 reais em um adaptador...
  11. baixei sim os drives todos dos sites corretos. Como eu disse, anteriormente o PC tava rodando legal, foi só eu formatar que começou essa agonia. A fonte eu terei que verificar amanhã o modelo, mas sei que são 600W porém agora estou indo dormir :S A placa-mãe é a Biostar Racing B350ET2
  12. Olá pessoal, tudo bem? Eu estou tendo um problema enorme com o meu PC. Recentemente formatei apenas para deixar o PC mais "liso". Porém após isso o computador começou a apresentar um bug sistemático. Do nada a placa de vídeo parece "desligar" e tudo começa a travar no computador... O mouse deixa um rastro, os áudios dos vídeos ou dos games começam a dar uma "travada" E eu não consigo resolver de jeito nenhum! Mas é só reiniciar o PC que volta ao "normal", porém o bug acontece do nada... Pode acontecer em 2min que o PC está ligado ou eu posso jogar por HORAS que não dá problema nenhum... Tenho um Ryzen 7 1700 8GB RAM (DDR5 até onde me lembro) e a Placa é uma GTX 1060 de 6GB (Zotac Mini). Eu acabei de formatar novamente mas o bug persiste... ps: quando isso acontece e eu abro o gerenciador de tarefas em desempenho, o uso da GPU está sempre em 0%. Gravei um vídeo (muito mal gravado, me desculpem) que dá pra notar as travadinhas, se acharem o vídeo ruim posso fazer outro:
  13. Galera, boa noite! Tenho um PC aqui, recém adquirido, porém usado. E moro em uma região onde dá muita poeira, gostaria de comprar um gabinete novo para o PC, porém não entendo muito do encaixe correto para a placa-mãe. O modelo é a H81M-C (como mencionado no título), e fiquei interessado neste modelo de gabinete da pichau: https://www.pichau.com.br/gabinete-pichau-gaming-komor-led-rgb-lateal-em-vidro-temp-pgk-01-rgb Será que poderiam me dar uma luz e informar se o mesmo seria funcional com a placa? grato!
  14. é exatamente pelo uso da CPU mesmo mano... trabalhos em 3D exigem mt do processador na hora de renderizar a imagem e etc.. acho que nesse caso uma placa de vídeo 750ti já aguenta o tranco (que é a que eu tenho, mas meu pc em si não tem dado conta). vou seguir seus conselhos! valeu!
  15. eu não entendi se foi sarcástico kkk eu realmente tenho dificuldades em saber qual seria melhor... mas agradeço demais as dicas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...