Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gosho

Membro Pleno
  • Posts

    119
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Isso sim é uma resposta decente e uma opinião concreta! Eu quero ir de nvida, por que gosto da nvidia, simples! Mas ainda continuo sem resposta, tenho cerca de 750, no maximo 800 reais para comprar uma placa de vídeo para rodar jogos em full hd, não tudo no maximo a 400fps! Tenho um i3 2100 e uma corsair 430w! Depois da placa de vídeo, irei fazer um up no processador depois na mobo!
  2. A MELHOR SERIA UMA HIGH END DA RADEON, NO CASO UMA 7970 OC. Das Duas A 78 se sairia melhor, afinal CPU AMD SÓ VAI CM RADEON, ele perde muito desempenho com uma NVIDIA. (iniciante talk) POR QUE DIABOS, voce vai querer NVIDIA ? (o caps lock não se refere a voce mas sim sua opinião) Eu tenho gosto mais pela nvidia, sempre gostei da nvidia, tanto pela qualidade e principalmente pelo design e drivers que saem mais rápido que os da AMD.
  3. mas esqueci de falar, queria da nvidia.. mas não precisa ser aqueles controladores, posso gastar com a placa 850 + o controlador
  4. Então, eu tenho cerca de 850 reais para comprar uma placa de vídeo nova e algum controlador de cooler decente pro meu pc! Segue configuração core i3 2100 p8h61m corsair 430w 4gb Eu tinha a gtx560 mas ela queimou e vou pegar outra, eu vou jogar em full hd então queria uma placa com desempenho bom em full hd e barata! discarto aquela zotac gtx560 por que é muito feia e laranja, (meu pc tem led verde)
  5. Eu se fosse você não comprava nenhum um dos dois, comprava o thermaltake v4 que é melhor! ele tem entrada para 5 fans, e dependendo de onde você comprar, já vem com um! Eu comprei o meu no mercdo livre e acho que paguei 160, 170 com frete já http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499011117-gabinete-cougar-archon-usb-30-themaltake-v3strike-x-one-_JM Olha esse, é uma boa esse gabinete!
  6. Mas essa gtx660 da zotac compensa? Pois voh rodar jogos em fullhd tb.. e vou atualizar a bios da placa-mãe e pegar um processador mais novo qual me recomenda?
  7. Olá, atualmente possuo a seguinte configuração! Core i3 2100 p8h61mle br 4gb ddr3 gtx560sc (morreu) fonte corsair 430w v2 Possuo um monitor HD 1360x768 e uma tv de 27 polegadas full hd ao lado que assisto tv de vez em quando! a alguns dias minha gpu morreu, infelizmente :/ eu ia pegar um g27, mas vou ter que pegar uma placa de vídeo primeiro e gostaria de saber qual deveria pegar para conseguir ter tranquilidade! minha gtx560 durou +/- 2 anos, acho que está bom né? Eu vi na pichau a GTX660 BLOWER FAN POR 873 parcelados, é um bom negocio? ou devo fazer upgrade de outros componetes? posso gastar cerca de uns 850 900 reais parcelado, obrigado e aguardo resposta1
  8. Amanhã vou levar no centro da cidade, e vou pedir para um amigo meu testar ela na loja dele ai vejo! como funciona isso? aquele esquema de por no microondas? me passa algum..
  9. Boa tarde! Ontem de noite, eu liguei a minha gtx560sc na minha tv led de 27 polegadas em full hd! Tava jogando grid 2 com a velocidade do cooler em mais ou menos 70% 60% não me lembro, do nada a imagem ficou cheia de linhas azuis e tive que desligar, assim que desliguei e fui ligar de novo as linhas continuaram! Eu desliguei tudo, limpei os conectores da memoria ram, tirei aquela bateria para resetar a bios, limpei a placa de vídeo, filtro da fonte, e nada! Agr tirei a placa de vídeo e liguei na placa mãe, p8h61m le br e funcionou tudo perfeitamente! To baixando o driver da nvidia de novo para ver se resolve! se não resolver o que pode ser? a placa de vídeo foi pro saco mesmo? eu tenho ela a mais ou menos 2 anos e jogava sempre em resolução HD 1360x768 e sempre jogos que não ocupam muito a placa de vídeo! Counter strike,gta iv e etc.. e sempre eu aumentava o cooler da placa de vídeo e ela não passava dos 70 graus.. era muito difícil! queria saber se não resolver o negocio do driver o que pode ser? ATUALIZANDO! Eu limpei a placa, tirei o po tirei a bateria da placa-mãe, atualizei driver mas ela continuou com as linhas azuis! nao queria desembolsar mais 700 mangos em outra gpu, aguardo ajuda! segue configuração! I3 2100 p8h61m le 4gb ddr3 fonte corsair 430w aguardo ajuda!
  10. Boa tarde! Ontem de noite, eu liguei a minha gtx560sc na minha tv led de 27 polegadas em full hd! Tava jogando grid 2 com a velocidade do cooler em mais ou menos 70% 60% não me lembro, do nada a imagem ficou cheia de linhas azuis e tive que desligar, assim que desliguei e fui ligar de novo as linhas continuaram! Eu desliguei tudo, limpei os conectores da memoria ram, tirei aquela bateria para resetar a bios, limpei a placa de vídeo, filtro da fonte, e nada! Agr tirei a placa de vídeo e liguei na placa mãe, p8h61m le br e funcionou tudo perfeitamente! To baixando o driver da nvidia de novo para ver se resolve! se não resolver o que pode ser? a placa de vídeo foi pro saco mesmo? eu tenho ela a mais ou menos 2 anos e jogava sempre em resolução HD 1360x768 e sempre jogos que não ocupam muito a placa de vídeo! Counter strike,gta iv e etc.. e sempre eu aumentava o cooler da placa de vídeo e ela não passava dos 70 graus.. era muito difícil! queria saber se não resolver o negocio do driver o que pode ser?
  11. Tenho uma gtx 560sc que possui 2 DVI e 1 mini hdmi! tenho um monitor que a resolucao maxima dele é de 1360x768 e a tv que comprei recetmente aceita full hd! O que eu quero, é ligar elas simultaniamentes com resolução diferente! A ligação está a seguinte! O monitor pelo DVI a tv full hd pelo mini hdmi! Eu nao consegui setar a resolução da tv em full hd e a do monitor em 1360x768! sempre que coloco duplicar imagem a tv fica na resolucao do monitor que é em HD! espero alguma resposta!
  12. Só se você trocar o software dele, para um customizado sem logo de operadora! da um trabalho do caralh#
  13. Só que com o i3 ele vai ter mais vantagem para fazer up no futuro não acha? eu optei pelo i3 por isso! é, mais será que ta vindo alguma mid end da serie 6x? talvez uma 650..
  14. Eu se fosse você pegava o core i3, sem placa de vídeo da para rodar algo! esse processador ta caro, no kabum eu paguei 280+frete, eu sem placa de vídeo consigo f1 2011,2010 dirt 2 e 3, dead island em 1280x720 dia 12 vou pegar a GTX560SC e vamos ver, compra essa configuração e espera um pouco e pega uma GTX550TI que é uma boa também! não precisa de 8GB ainda mais por esse preço, pega dois pentes de 2GB na pichau ou no ml que vale mais a pena.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...