Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lih Tanferri

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4

1 Seguidor

  1. Boa tarde! Segui as dicas e testei a VGA em outra placa-mãe e minha placa-mãe com outra placa de vídeo. Resultado: Quando a placa de vídeo antiga queimou, deu problema na mobo que por consequência deu problema na placa de vídeo nova. Vou pegar uma placa-mãe nova e abrir RMA para a placa de vídeo. Muito obrigada pela ajuda!
  2. Pode deixar, farei isso no final de semana. Venho postar os resultados depois. Agradeço muito pelo help! Boa noite
  3. Ai ótimo! Vou fazer isso com calma, muito muito obrigada!
  4. Vou ver se consigo testar essa VGA depois no PC de alguém, duvido muito que alguém me empreste uma fonte. Se não der nenhum problema acho que vou ter que trocar de mobo né? :( A é, tem algum risco de eu danificar o PC da pessoa que vou testar se for problema na VGA? Morro de medo... Obrigada!
  5. Existe alguma forma de testar as voltagens com software de forma confiável? Não tenho outra fonte nem outra vga aqui pra fazer esses testes, infelizmente. Sou um pouco leiga com hardware, esse problema pode ser da mobo ou é mais certeza ser a vga?
  6. Boa noite, estou precisando de uma ajudinha de vocês antes de tomar alguma atitude. No final do ano passado comprei umas peças novas para meu PC (quase todas rs), segue: Mobo: Asus M5A97 LE R2.0 Processador: FX-8320E Fonte: Corsair CX500 Memórias: 2 Hyper-X 4gb A VGA eu já tinha, era uma XFX HD6750 com mais de 4 anos de uso. Aconteceu o seguinte, depois de uns meses de uso o PC desligou do nada (tava vendo seriado) e não ligava mais, depois de uns testes vi que tinha sido a VGA que tinha queimado. Comprei uma RX 460 e o PC voltou a funcionar aparentemente normal, só que desde então vem apresentando uns problemas no som (fica como se fosse um chiado estranho, isso é o tempo todo) e quando entro em jogos tenho problema de artefato. É bem aleatório, as vezes passam horas sem nada, as vezes 20min já aparece. Aí o pc trava e só volta reiniciando. Alguma chance da placa de vídeo que queimou ter zoado o slot PCI e alguma coisa na mobo que cause esses chiados? A VGA está na garantia, mas a mobo não. Então antes de abrir um RMA gostaria de ter um parecer sobre o que pode ser. O problema de artefato nunca consigo tirar foto a tempo, mas é algo assim: http://imgur.com/a/F9E3F Agradeço! Edit: Já formatei 2 vezes pra garantir que não era problema de drivers, limpei todos os contatos, as temperaturas estão super normais, troquei a vga de slot e o problema persiste.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...