Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick Abrahim

Membro Pleno
  • Posts

    125
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Patrick Abrahim postou

  1. A questão do suporte provavelmente não foi culpa sua. Teve um lote inteiro desse monitor que veio com o suporte frágil e pelo menos uma loja bem conceituada no fórum retirou todos os seus BX do estoque. As vezes isso pode acelerar a troca de seu monitor, vale a pena pesquisar. Abraço!
  2. Se a pessoa der uma mexida pro lado no encaixe da base enquanto na caixa, se for do lote defeituoso, vai descobrir que tem um parafuso mal colocado, uma base foi feita para sustentar o que tem em cima, então não deveria precisar de tanto cuidado. É bom realizar esse procedimento que ai já fecha a caixa e entra em contato com a loja. O meu veio com esse defeito, logo entrei em contato com a loja e mandei uma carta falando desse problema do lote. Alguns dias depois eles confirmaram que todos os monitores da loja estavam assim. __________________________ Voltando ao tópico. Quando liguei ele na tomada e fiquei hipnotizado com a imagem. Muito lindo mesmo. Pena que fiquei uma noite só com ele. :(
  3. Esse monitor tem vindo com o encaixe da base quebrado. Falei besteira lá em cima quando falei que estava indo pra baixo. Mas o encaixe tem vindo quebrado mesmo. Recomendo a quem comprar verificar antes de abrir o produto todo se veio quebrado para não ter trabalho na hora de trocar. Abraço!
  4. Galera. Acabou de chegar meu monitor e achei um pouco estranho a base dele. Parece que está com uma parte frouxa, da até para ver um parafuso la dentro. É assim mesmo?
  5. Que show. Comprei mais para mexer no pc, mas se tiver como ter uma tv também... Obrigado pelo esclarecimento. Abraços!
  6. Acabei de encomendar esse monitor. Vocês sabem se da para ligar PS3 e a Tv acabo nele?
  7. Muito obrigado. Então vou catar essa XFX mesmo.
  8. Galera. Ia comprar meu pc agora, mas a fonte que ia comprar acabou. Queria saber se essa aqui é melhor que a Seasonic. Postando os links. Fonte XFX Core Edition Pro Series 550W P1-550S-XXB9 - BOX http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_22031_4109_Fonte-XFX-Core-Edition-Pro-Series-550W-P1-550S-XXB9-BOX Fonte SeaSonic 520W S12 II SS-520GB ATX12V V2.3 / EPS12V V2.91, Certificado 80 PLUS, PFC Ativo - BOX http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_20959_4109_Fonte-SeaSonic-520W-S12-II-SS-520GB-ATX12V-V23---EPS12V-V291--Certificado-80-PLUS--PFC-Ativo-BOX Antec também acabou nessa loja.
  9. Valeu Maxgrillo. Vou ver se tem aqui perto de casa esse ai.
  10. Obrigado pela dica Faller. Outra questão: Como ligo o pc, monitor, impressora, etc. nesses filtros? O_o'
  11. Essa aqui é boa? http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_21563_4109_Filtr-de-Linha-TS-Shara-MTF-8-Tomadas--Preto-
  12. Alguém pode me mandar link de onde comprar um ótimo filtro de linha? Até 130 reais estou aceitando. obs.: Perdão se já postaram algo relacionado a minha pergunta e eu não li.
  13. Muito bom o tópico. Pretendo montar meu pc em junho ou julho...espero que o lançamento desses processadores me ajudem bastante.
  14. Alguém sabe quais fontes de 500-520w são boas? core i5 2500k e HD 6850
  15. Parece que vão falar sobre o ivy no jornal da globo de hoje. Eu não escutei muito bem o anuncio.
  16. Que fonte seria boa para essa configuração: Placa Mãe: Asus Phenom/Athlon II (AM3) | M4A88T-V EVO CPU: AMD Phenom II X4 955 BE 3.2GHz 8Mb AM3 Box Memória Ram: Kingston 4GB DDR3 1333MHz Hard Disk: Western Digital HDD 500GB SATA3 7200RPM Drive Óptico: Samsung Gravador de DVD Gabinete: NZXT Lexa S Software: Microsoft Windows 7 Home Premium 64 Bit Placa De Vídeo: AMD Radeon HD 6850 1GB GDDR5 256-bit Parece que precisa de uma fonte de 450w. Se der para ser um pouco mais pára garantir.
  17. Acho que vou precisar voltar a escola. xD Com o tempo vou pegando o jeito. hehe Valeu pelas correções!
  18. faller Agora que consegui entender. Muito bom mesmo sua explicação, me lembrei até das aulas de física do professor André. Vamos ver se entendi. 1° agressão: O estabilizador não deixa os resistores esfriarem quando faz o "tlec". 2° Agressão: Ele cria surtos de tensão quando movimentada a chave seletiva. 3º agressão: O estabilizador faz com que a fonte corrija a frequencia da rede eletrica 2x, quando seria apenas uma vez se estivesse direto na tomada. Esta certo?
  19. Muito boa a explicação. Vou aguardar para comprar um no-break de verdade. O jeito agora é salvar toda hora meus trabalhos. rsrsrs ----------------------------------------------------------------- Obrigado a todos os que responderam ontem ao meu tópico. Copiei aqui numa pasta antes de sair e hoje não encontrei o tópico de ontem. Malz por ter saido sem agradecer devidamente.
  20. Uma coisa que aprendi com minha mãe é que o professor é um ótimo incentivo ao aluno apenas por dizer que esta fazendo certo. O que eu entendi é que se você tiver autoconfiança com força de vontade você vai longe. É claro que os professores tendem a ensinar as técnicas mais corretas, mas pode encontra-los nos mais diversos meios de comunicação como, por exemplo, a internet. Espero ter ajudado em algo. Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...