Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duplo2x

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Seu problema parece ser a memoria, para testar baixe o programa memtest86 você pode por ele em um cd ou pendrive, ele vai fazer um cd ou pendrive bootavel e vai iniciar o teste automaticamente se tiver algum problema na memoria ele vai mostrar, mas antes de fazer o teste tente tirar a memoria e limpar, passe uma borracha nos conectores da memoria e um pincel nos conectores da placa mãe, se tiver 2 memora tente ligar com uma geralmente só da problema em uma das memorias e claro quando for tirar a memoria cuidado com a estática para não danificar os núcleos da memoria.
  2. Parece o seu teclado esta desconfigurado , verifique se o seu teclado esta configurado para "Português (Brasil - ABNT2)" caso não esteja coloque esta opção.
  3. Provavelmente é trojan e se os antivírus não o localizou a melhor solução é formatar sempre lembrando de salvar seus arquivos, nunca testei mas acredito que restaurar o sistema não resolveria o problema caso seja trojan mas tem algo que você pode tentar antes de formatar, baixe o drive de touchpad e reinstale para testar.
  4. Pode ser a bateria para testar tente tirar a bateria e ligar o cabo de energia no net se ele ligar então terá que trocar a bateria. Poste o resultado do teste caso o faça.
  5. Tenho um notebook sim+ 1040 com 2G de RAM 120G de HD e processador intel Pentium dual core. Então vamos la, ele tava com problemas e não passava imagem pra tela usava ele na TV mas ai deixei parado por vários meses, agora troquei o cabo da tela e a tela ta funcionando mas quando aperto o botão de ligar ele acende as led mas não inicia, algumas vezes ele inicia depois de um tempo mas geralmente tenho que fica ligando e desligando até ele iniciar e quando inicia trava depois de um tempo. Ele esta sem sistema operacional trava mesmo nas configurações da BIOS ai tenho quer ser rápido pra mudar algo la ^^ Coloquei um CD do windows XP pra tentar instalar mas trava do mesmo jeito mas da aquela mensagem da tela azul, algo relacionado a physical memory. antes que digam já desmontei e limpei cada pedaço dele e testei ligar sem a bateria, resetar a bios, retirar o HD, limpar a memoria, mas continua do mesmo jeito. Um amigo me falou que pode ser a BGA mas fiquei na duvida, a BGA pode causar este problema de as vezes iniciar e as vezes não ? Se puderem ajudar eu agradeço.
  6. Meu pc esta ligado a um filtro de linha vou testar com outro monitor e ligar direto na tomada, porque tem muitos aparelhos ligado no filtro de linha acredito que deve ser esse o problema vou testar e já posto o resultado Fiz alguns testes e aparentemente o problema era a energia, liguei o pc e o monitor no filtro e o monitor ligou bem mais rápido e não desconfigurou o vídeo, parece que estava faltando energia para a fonte e para o monitor por isso a placa de vídeo não funcionava de inicio e por isso o monitor estava dando problema. Vou fazer algumas modificações nas ligações elétricas e medir tudo certinho, caso continue o problema eu volto a postar. @Garciaaz @morphel7 Obrigado aos 2 !!!!!!!!!
  7. O drive esta instalado corretamente inclusive estava funcionando normal até ontem, o que eu quis dizer no post foi que não atualizei o drive para descartar a possibilidade de ser uma atualização com problemas.
  8. Olá estou com um problema e se poderem me ajudar ficaria muito grato, pra começar meu monitor que é um Flatron W1752T da LG (já esta bem velhinho ! ) começou a demorar para ligar, a luz do botão acendia imediatamente porém ficava piscando um bom tempo até aparecer o logo da LG e em fim aparecer a imagem normal, até então pensava que era o monitor, mas depois de 3 dias ainda demorando para ligar, o Windows começou a iniciar com a resolução de tela desconfigurado mas passando ums 5 minutos ele configura sozinho para a configuração certa. Mais algumas coisas que podem facilitar a achar o motivo: O problema de desconfigurar o vídeo só acontece quando deligo o pc da energia, se eu reinicia o sistema, então ele inicia normalmente. Não instalei nada nem atualizei o driver de vídeo. Meu pc tem 6 meses de uso as configurações são: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 650 TI placa mãe Gigabyte 990FXA-UD3 processador AMD FX-8350 memoria ram são 2 de 8g da corsair DDR3 de 1600MHz sistema operacional Windows 8 Pro 64bit e um estabilizador da corsair de 700W Se poderem me falar se o problema é no monitor ou na placa de vídeo já ajuda bastante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...