Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoFAM

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Elder Nauvirth @1lokos Esse barulho me parece um disco arranhando... O que soa nesse meu computador é, imagina um vento fino e cibernético demoníaco... Um som de molinha aguda. 'Pinhómmmmmmiiimmmmmm'' Pensa num dia ventoso de praia, só que um vento digital agudo e cibernético... Meio som carro de fórmula 1. 'ímmmmmmmmmmmmmmm...mmmmmmmmíiiiómmmmmmmmmmmm....mmmmmmmmmmmmmmmimmmmm...'' E o carro ainda tenta subir uma ladeira, aí faz aquela força no motor... ''mmiiimmmmmmmmmmmmm' @Elder Nauvirth Abri o editor, botei pra renderizar um vídeo de uns 8 minutos, nisso aumentou o ''Toínnnnnnnnnnnnnnnmmmmm...'' Com o editor renderizando, segundos depois abri o Handbrake e botei pra renderizar outro vídeo de +- 4 minutos, o ruído agudo subiu pra 5º marcha (Tóoooiinnnnnnnnnnnnnnnnnn'')... Aumentou a intensidade e o volume. Parece que o PC tá tentando fazer força mesmo. E por isso faz esse ruído.
  2. @Pedro_Gamer5453 Mas como que vou fazer isso? rs Tirando por exemplo fonte. Como eu ligo o Pc sem fonte? HD, como ligo sem o HD? Na real, não tenho peças extras... Talvez pudesse tirar a placa de vídeo e testar?... Acho que filmei certa vez lá dentro, vou ver se acho o vídeo. @Elder Nauvirth Pode crer... Como eu diagnostico a fonte? Entrei no Speccy e não achei. Mas boa ideia... PC tem Bluestacks, 4 navegadores, editores de vídeos, fotos... Apesar que uso de modo consciente, sem abrir geral de uma vez. @1lokos Esse barulho me parece um disco arranhando... O que soa nesse meu computador é, imagina um vento fino e cibernético demoníaco... Um som de molinha aguda. 'Pinhómmmmmmiiimmmmmm'' Pensa num dia ventoso de praia, só que um vento digital agudo e cibernético... Meio som carro de fórmula 1. 'ímmmmmmmmmmmmmmm...mmmmmmmmíiiiómmmmmmmmmmmm....mmmmmmmmmmmmmmmimmmmm...'' E o carro ainda tenta subir uma ladeira, aí faz aquela força no motor... ''mmiiimmmmmmmmmmmmm'
  3. @Imakuni O que seria ''idle''? O ruído acontece quando o PC funciona apenas... Se eu fechar o navegador o ruído continua. O ruído é como um som bem fino que simula uma ''serra digital com um tom meio aquático cibernético''.. E a constância do som é tipo um carro andando na freeway... Sempre reto, daqui a pouco faz uma curva, e logo volta a reta... A curva seria um aumento na intensidade do ruído e a reta o ruído padrão estável.
  4. Gabinete há tempos faz um barulho estridente agudo contínuo: ''Zzzziimmmmmmmmmm.........mmmiiimmmmmmmmmzimmmmmmmiiimmmm...'' Encostei ao lado o app ''Frequency counter'': Ruído se manteve em 105 a 110 - Já enviei pra técnicos - Já limpei gabinete (limparam nas técnicas também) - Foi formatado e continua o barulho - PC comprado em 2017 - Tem SSD (botei há +- 1 ano) - Intel(R) Core(TM) i5-7400 CPU @ 3.00GHz 3.00 GHz - RAM 8,00 GB - Placa de vídeo Radeon RX 480 E aí, senhores... Tem alguma ideia? Vídeo com som: https://youtube.com/shorts/V8aCQjBmcz0 https://youtube.com/shorts/V8aCQjBmcz0
  5. Galera, a parada é seguinte. O facebook tá banindo centenas de usuários atualmente diariamente, muitas vezes por motivos bem banais, pequenas denuncias etc. E está colocando esses usuários automaticamente na lista negra, impedindo-os de criarem novos perfis, o que é uma sacanagem. Pois então, eu tinha um perfil cheio de contatos profissionais, páginas de 200k que usava a trabalho, e fui banido, fui prejudicado. Então tentei entrar pela VPN do Opera e consegui criar uma nova conta, só que 3 dias depois o foicebook acabou me detectando (talvez pelo MAC) e me baniu de novo Eu pergunto pra vocês mitos da informática, tem jeito de navegar novamente no site mascarando o IP e o MAC, evitando que o facebook detecte?
  6. O facebook pega pelo MAC além do IP.
  7. Fala, rapazeada! Dei uma pesquisada no fórum e acredito que aqui seja o lugar apropriado. Caras, eu to com um problema e acho que vocês entendedores podem me ajudar, antes de vir aqui já pesquisei pra *****... Lá pelo dia 19 passado um cara denunciou um post da minha página por direitos autorais, nisso o facebook mandou um e-mail dizendo que removeu a publicação e deu um blok de 3 dias pra postar, ok. Só que um dia depois desativou meu perfil (?) O problema é que essa conta é importante, tenho muitos contatos e meu trabalho depende dessa conta. Essa página tem 200k de seguidores, que serve de divulgação pra minha marca. Nisso, eu enviei um recurso com documentos pro facebook faz 3 dias, mas até agora nada de resposta por e-mail. Então decidi fazer uma conta nova pra testar. Mas assim que eu abro a conta nova o facebosta detecta e bloqueia na hora! Parece que me pegou pelo IP ou coisa assim. Então tive a ideia de criar uma conta pelo Opera em modo privado, usando VPN de outro país, e deu certo, o facebook não identificou, a conta tá ativa. A minha dúvida é, como resolver isso. Ao resetar o modem muda o IP, porém não adianta, parece que o FB detecta mesmo assim. Será que terei que navegar pelo facebook com Ip de outro país pra sempre, ou tem outro jeito de resolver isso?
  8. Big mac, quando tava conectado no cabo VGA a tela não apagava. adicionado 0 minutos depois Razzee, tem DVI sim. Quando conectei o monitor na DVI foi que deu esse problema de desligar o monitor as vezes.
  9. Fala, galera. Bom dia! Faz alguns dias comprei um PC Gamer na Pichau. Comecei usando ele com o cabo VGA e não apagava a tela, depois comprei um cabo DVI pra colocar na placa de vídeo... Depois disso a tela começou a apagar sozinha as vezes. É raro apagar, mas acontece do nada. Fica alguns minutos apagada e depois volta. PS: Monitor samsung de 2007 Como resolver isso?
  10. Pior que nem manjo de montar PC. Acha que a placa-mãe é ruim também? Tava vendo esse outro aqui, que você acha? http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-7400-asus-rog-rx-470-strix-4g-8gb-ddr4-1tb-500w-aero-500 adicionado 1 minuto depois HD anterior era de uns 300 gb, muito ruim.. PC antigo, core 2 duo de 2007. Tava vendo esse PC http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-7400-asus-rog-rx-470-strix-4g-8gb-ddr4-1tb-500w-aero-500
  11. Fala, manos Meu core 2 duo queimou a placa-mãe e vou comprar um PC bom. Porém, sou leigo, podem me ajudar? Pesquisei esse: Pichau - I5 7400 + RX470 Quero um PC rápido pra navegar e que rode BF4 e emuladores pesados.
  12. Pois é, infelizmente fui aceitar a dica dum camarada meu... Não entendo nada de PC. Espero conseguir cancelar a compra. adicionado 3 minutos depois @Flávio Santana Lima Acha que devo primeiramente recusar a entrega e só depois falar com o vendedor? Por que ali em COMPRAS, tem a opção ''Cancelar compra''... Olha a imagem.
  13. @Flávio Santana Lima Tá bom então, vou seguir teu conselho. Eu recuso a entrega quando o produto chegar. E depois o mercado livre é que vai me questionar sobre o porquê de ter recusado?
  14. @Flávio Santana Lima Beleza, então vou dizer que me arrependi porque descobri que a fonte não foi especificada e é considerada bomba. Mas só não quero correr o risco do vendedor não devolver o dinheiro, imagina 2400 reais de graça..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...