Ir ao conteúdo

mariahfr

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. pessoal, nem sei se aqui é o lugar certo para isso, mas vou tentar. Estou com meu rf411 i5 desde quarta. Hoje estava trabalhando com imagens e notei que o visualizador do windows estava demorando de 2 a 3 segundos para carregar imagens com 5MB, 6MB. Achei estranho, mas não liguei muito. Agora ele começou a demorar mais do que esses 3 segundos para carregar imagens com menos de 1MB. Em um momento, enquanto eu estava somente com photoshop e chrome abertos, um cooler começou a fazer barulho (e esse notebook é super silencioso!) e logo parou. Alguém que tem esse note percebeu algo parecido ou o meu que veio bichado?
  2. clica em iniciar e vai em todos os programas > acessórios CLICA COM O DIREITO no prompt de comando e coloca executar como administrador a pasta que vai iniciar é windows\system32. aí você digita "cd.." até a pasta ser o C: Estando na C:, digita "cd drivers\win\me" e dá enter. a pasta selecionada será essa. aí é só digitar o "MEInfoWin.exe" e conferir. Assim que fizer isso e conferir o numero, fecha o prompt e DELETA a pasta "DRIVERS" que vai estar no seu C:, certo?
  3. meu rf411 chegou hoje e acabei de fazer esse teste da lenovo aqui. Deu que a versão é 600005, ou seja, B3. Em todos os teste do tópico tinha dado indícios de que era o B2. E agora, será que isso realmente confirma que é B3?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!