Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

APLanna

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu pela dica Daniel, mas já tenho um desktop que me atende, e não quero vender o Note pra comprar outro, mas me empenhar no projeto de criar uma "engenhoca" em cima do Note para diversão. Obs: Também estou comprando outro Note, mas não deixarei de tentar mexer no VOSTRO 1310.
  2. Olá pessoal, Estou querendo ressuscitar meu DELL VOSTRO 1310 aplicando-lhe algumas melhorias e gostaria da ajuda de vocês. Inicialmente estou pensando em um upgrade de CPU para um intel T9500, mas estou na dúvida se este é o melhor processador que o Note pode suportar e gostaria que alguem me esclarecesse isso. Sei que um upgrade de placa-mãe é quase impossível, mas caso alguem saiba de alguma placa-mãe mais atual, por favor me indique. Quero colocar um segundo HDD, mas para isso estou na dúvida se cabe nele um 2º HDD, ou se teria outra forma de fazer. Como colocaria uma placa de video dedicada, e como melhorar a refrigeração? Por fim, e acho que ainda mais complicado, queria transformar as saídas USB 2.0 (x3) em HDMI (x1) e USB 3.0 (x2). Acho que com essas alterações o Note ficaria perfeito. Sei que a ajuda que peço é muito complexa, mas estou bastante interesado nesse projeto e o que conseguir realizar irei criar um tópico passo a passo aqui no forum. Desde já agradeço o tempo de todos.
  3. Prezados, acho que estou um pouco atrasado, mas talvez ajude outras pessoas. Acabei de adquirir este produto e consegui fazê-lo funcionar (a qualidade não é tão boa como a do meu Philips com fio mas quebra o galho por ser wireless). Para fazê-lo funcionar, você deve clicar no botão de reset até não conseguir mais, a partir dai, vá usando o scan pacientemente até enciontrar a frequencia do emissor e não rádios fm. Espero ter ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...