Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WellisonC.

Membro Pleno
  • Posts

    76
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que WellisonC. postou

  1. @Fabio Rodrigues.01mas no seu caso ele só atrapalhava na data? O que está me encucando é o fato do computador ter "votado no tempo" em relação aos programas e arquivos. O que eu tinha agora em 2023 sumiu tudo, e voltou como as configurações e programas que tinha em 2011. Sem contar que ainda fica com a mensagem que o Windows 7 não é original. @Fabio Rodrigues.01 O computador fica lá na empresa onde trabalho, não tem como chegar agora com certeza. Mas sei que ele tinha o Avast. @rodrigo.dcvieira o pior é que eu não fiz essa restauração. Esse computador é bem antigo e pouco usado. Uso apenas para um programa que é incompatível com as versões mais novas do Windows. Normalmente ligo ele uma vez na semana ou nem isso. Fato é que fui ligar na sexta, apareceu essa tela que falei e, ao alertar F2, ele iniciou com data errada, pedindo para validar o Windows e ainda com programas e configurações antigas.
  2. O problema maior é que parece que o computador voltou como no estado que estava em 2011. Com configurações e programas daquela época, e sem muitas das coisas que eu tinha em 2023 (outros programas). Sem contar que ainda aparece a mensagem no canto da tela que o Windows 7 não é original. Será que tem como voltar ao último estado que estava ou perdi tudo mesmo?
  3. @rodrigo.dcvieira mas é normal voltar para uma data anterior e "sumir" com os programas atuais?
  4. Tenho um computador com Windows 7. Hoje quando fui ligar, 'apareceu a tela preta" e com as opções ao final: "Press F1 to run Setup" "Press F2 to load default values and continue" Quando pressionei F2, ele entrou no sistema normalmente, mas com a data de 2011 e com as configurações da época, ou seja, sumiu com meus programas que tinha atualmente agora em 2023. Sem falar que fica pedindo para ativar o Windows. Pergunto: eu consigo recuperar os programas que tinha e não aparecem mais ou ferrou tudo mesmo?
  5. @FoxBlack desculpe se for uma pergunta "ingênua", mas como faço para alterar essa ordem? @.if vou tentar dar uma limpada pra ver, apesar que acho que não é isso, mas vai que cola, kkkkk.
  6. Sempre que ligo o meu Notebook aparece uma essa janela abaixo. Isso é um problema com a bateria ou seria outra coisa? O que fazer para solucionar?
  7. @Edson Luiz Branco primeiramente, obrigado pela atenção. Pois é, mesmo eu aceitando essas condições, ao abrir os programas, a janela surge novamente com as mesmas perguntas. Não sei como me livrar disso, pois já esta incomodando, rsrsrs.
  8. Prezados, De uns dias pra cá, sempre que vou acessar o Word e/ou Excel, aparece uma Caixa de Diálogo com o título "Seus dados controlados por você". E mesmo seguindo para as caixas seguintes, confirmando sim ou não na pergunta "Deseja que os dados adicionais sobre o Office sejam enviados à Microsoft", e concluindo, ao entrar nos programas, surge a Caixa de Diálogo novamente. Alguém sabe dizer do que se trata e a forma de resolver isso, fazendo não aparecer mais? Em anexo, as caixas e suas mensagens. Desde já, agradeço a quem puder ajudar. Mensagem Office.pdf
  9. Bom dia! De "uma hora para outra" não consigo mais enviar e receber mensagens de e-mail pelo Windows Live Mail. Aparece a seguinte mensagem de erro: Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas no servidor, problemas na rede ou um longo período de inatividade. Assunto 'teste' Servidor: 'smtp.terra.com.br' ID do Erro do Windows Live Mail: 0x800CCC0F Protocolo: SMTP Porta: 587 Segura (SSL): Sim Não é possível enviar ou receber mensagens da conta pop.terra.com.br. Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas no servidor, problemas na rede ou um longo período de inatividade. Resposta do servidor: +OK 25171 octets Servidor: 'pop.terra.com.br' ID do Erro do Windows Live Mail: 0x800CCC0F Protocolo: POP3 Porta: 995 Segura (SSL): Sim Alguém saberia me ajudar a resolver esse problema?
  10. Pesquisando, vi muitas opiniões de pessoas dizendo que o áudio desse telefone deixa um pouco a deseja? E é lógico, hoje em dia, não só pela função de "telefone", mas em diversas outras situações, o áudio, assim como a imagem, são fundamentais. Vocês possuem esse aparelho? O áudio é ruim mesmo?
  11. Gostaria que me indicassem um bom Smartphone, com boa memória para aplicativos e armazenamento de outras dados com valor de até 900 reais.
  12. Retirei todos os periféricos e conectei novamente, mas o problema persiste. Em relação a pressionar SHIFT + F8, também não resolveu, talvez pelo fato de meu sistema ser o Windows 10. Alguém sabe se é possível resolver essa situação?
  13. No meu caso não se trata de um notebook. E também não tenho como reinstalar o sistema pois não possuo a mídia de instalação. Era um computador que veio com Windows 8.1 e foi atualizado para Windows 10. Se alguém tiver uma solução, fico agradecido.
  14. Hoje, após ligar um computador com Sistema Windows 10, ocorreu o seguinte problema, descrito conforme abaixo: 1- Tela Azul com a seguinte mensagem: Recuperação: O PC não foi iniciado corretamente Após várias tentativas o sistema operacional do seu PC não pôde ser iniciado. Ele precisa ser reparado. Código de erro: 0xc0000001 Use as ferramentas de recuperação. Se você não tiver nenhuma mídia de instalação (como um disco ou um dispositivo USB), contate o administrador do computador ou o fabricante do computador/dipositivo. Pressione a tecla ENTER para tentar novamente Pressione F8 para configuração de inicialização Pressionando ENTER, retorna para a mesma tela. Pressionando F8 aparece uma segunda tela: 2- Tela Azul com a seguinte mensagem: Configuração de Inicialização Pressione um número para escolher entre essas opções Use teclas numéricas ou de função F1-F9 1) Habilitar depuração. 2) Habilitar log de inicialização. 3) Habilitar vídeo de baixa resolução. 4) Habilitar modo de segurança. 5) Habilitar modo de segurança com rede. 6) Habilitar modo de segurança com prompt de comando. 7) Desabilitar imposição de Assinatura de Driver 8) Desabilitar proteção antimalware de início antecipado. 9) Desabilitar reinício automático após falar. Pressione Enter para retornar ao sistema operacional. Tentando qualquer dessas opções, é retornada à Tela 1 informada no início. Há alguma forma de corrigir/resolver essa situação? Obs.: Não possuo nenhuma mídia de instalação.
  15. Fiz a instalação do driver indicado, mas não funcionou. Mesmo após esse procedimento, continuou apresentando a mensagem assim que o dispositivo com a antena era conectada na porta USB: Dispositivo USB não reconhecido. O último dispositivo USB conectado a este computador teve um mau funcionamento e o Windows não o reconhece. Tentei em várias máquinas com Windows 8 e não deu certo.
  16. @Cesar de Freitas Henrique É um Adaptador Antena Receptor Wireless 150 Mbps Wifi Removível. A descrição do produto é esta em anexo.
  17. Estou tentando utilizar um Adaptador Antena Receptor Wireless 150 Mbps Wifi Removível (usb 2.0 wireless 802.11n). Porém, tanto em computadores com sistema Windows 8 como Windows 10, ao colocar o dispositivo nas portas USB dos computadores, sempre aparece a mensagem: Dispositivo USB não reconhecido. O último dispositivo USB conectado a este computador teve um mau funcionamento e o Windows não o reconhece. Já execute o arquivo ralink_5_1_7_0 que veio em CD junto com o adaptador, mas o problema continua em todos os computadores que tentei. Há alguma solução para resolver o problema?
  18. Pois é, já fiz esse procedimento de desligar, conectar o mouse com cabo conector P/S2, e ligar o computador novamente. Porém, não funcionou, permanecendo da mesma maneira.
  19. Um mouse apresentou defeito e não funciona mais. Ele era ligado à porta USB de um computador cujo sistema operacional é o Windows 10. Tenho um outro mouse, praticamente novo, porém o mesmo é via conector P/S2. É um mouse óptico positivo MS55 PKS. Ligando esse mouse, nesse mesmo computador, ele não funciona, dando a impressão de que não é reconhecido pela máquina. Há alguma forma de fazer esse mouse positivo MS55 PKS com conector P/S2 funcionar neste computador com Windows 10?
  20. Alguém saberia dizer se essas especificações atendem ao desejado?
  21. Estamos adquirindo alguns computadores para um Laboratório de Informática que atende a crianças excepcionais. Nossa intenção é, dentro do possível, proporcionar um bom atendimento às nossas crianças, com equipamentos atuais, com uso do Windows mais recente, Pacote Office (Word, Excel, Power Ponint, etc.) e Internet Velox da Oi (com rede Wifi).Pretendemos instalar programas e jogos educativos mais variados possíveis (em grande quantidade), programas multimídias, entre outros. Essa configuração abaixo atenderia à nossa necessidade? COMPUTADOR DESKTOP INTEL WINDOWS CENTRIUM THINTOP 1820 INTEL DUAL CORE G1820 2.7GHZ 4GB 500GB WINDOWS 8.1
  22. Bom dia Pessoal! Vamos conseguir os valores para montar uma sala de computação moderna, mas necessitamos fazer o levantamento dos equipamentos que vamos precisar. Nossa dúvida maior seria em relação às especificações dos computadores. Como dito, nossa intenção é de proporcionar o melhor atendimento às nossas crianças, com sistemas atuais, com uso do Windows mais recente, Pacote Office e Internet Velox da Oi (com rede Wifi). Posteriormente, pretendemos instalar programas e jogos educativos mais variados possíveis (em grande quantidade), programas multimídias, entre outros. Quais seriam as especificações dos computadores para atender a essa nossa demanda? Já que vamos conseguir os recursos, gostaríamos de máquinas modernas e eficientes. Para fica mais fácil, por volta de R$ 1.600,00 por máquina. Vocês podem nos ajudar com essas orientações? Desde já, nossos agradecimentos pela atenção e boa vontade!
  23. Alguém poderia ajudar sobre qual seria uma boa especificação para os computadores nesse caso?
  24. Bom dia Pessoal! Trabalho em uma entidade filantrópica beneficente de assistência social que atente à crianças especiais (excepcionais) carentes. Elas recebem diversos tipos de atendimento de forma totalmente gratuita. Estamos montando um laboratório de informática para atendimentos a nossos alunos. Vamos conseguir os valores para montar uma sala de computação moderna, mas necessitamos fazer o levantamento dos equipamentos que vamos precisar. Nossa dúvida maior seria em relação às especificações dos computadores. Como dito, nossa intenção é de proporcionar o melhor atendimento às nossas crianças, com sistemas atuais, com uso do Windows mais recente, Pacote Office e Internet Velox da Oi (com rede Wifi). Posteriormente, pretendemos instalar programas e jogos educativos mais variados possíveis (em grande quantidade), programas multimídias, entre outros. Quais seriam as especificações dos computadores para atender a essa nossa demanda? Vocês podem nos ajudar com essas orientações? Desde já, nossos agradecimentos pela atenção e boa vontade!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...