Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ferlinibento

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Mas na verdade preciso dos dois He He. Porque temos uma máquina gráfica, que não pode ter acesso a internet, por padrão não inicializa se houve conexão com internet. Mas preciso que a rede funcione para os usuários utilizarem o sistema da empresa, que trabalha somente em rede.
  2. Após os teste, então creio que a configuração no servidor deve ser atualizada. Pode ser uma porta de conexão ou configuração de Ip. Tente alterar estas configurações.
  3. Como você utiliza a sua rede? (Ex.: Roteador - Servidor - Swit - PC's)
  4. É bem isso aí. Dependendo da configuração do Wifi (Enviar e Receber), você vai notar mesmo grande diferença. Se isso está sendo prejudicial, procure colocar cabos. O Wifi tem seus problemas: interferências, perca de pacote conforme o transmissor. Mas o que causa mais perca de dados são as interferências. Para jogar mais tranquilo, utilize os cabos como antigamente. Abraço.
  5. Olá, Possivelmente é a configuração do servidor. Você verificou algum tráfico que o servidor faz quando você conecta ele na rede?
  6. Bom dia! Amigos, estou com uma situação deparada em minha empresa, onde preciso colocar em prática um projeto de administração de rede. Tenho atualmente 10 computadores, sendo 2 servidores (1 master e 1 Slave). Alguns computadores (dos outros 8) possuem Windows 7 e Xp. Nos servidores são Windows 7. Preciso colocar o Servidor Master como servidor Global da empresa, onde administrará as contas dos usuários para uso na rede, onde cada um terá limitação de acesso a internet. Mas até agora, não encontrei nenhum software que faça isso. Será que devo instalar o Windows Server 2003? Qual melhor orientação?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...