Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BARTH20

Membro Pleno
  • Posts

    185
  • Cadastrado em

Reputação

24
  1. então, ja li aqui no fórum sobre uma fonte da XPG 750w que não passou no teste da TecLab, então nem cogito mais esta fabricante.
  2. Estou pensando em montar um 14600k placa-mãe-ASUS-prime-b760m-a-DDR5 memória-corsair-vengeance-32gb-2x16gb-6000mhz WC 360mm
  3. Gostaria de uma indicação de fonte para um RTX 4070 ti super. Sugestões? Gosto da marca da Corsair porém cresceu bastante este ramo.
  4. @GabrielLP14 Excelente tabela. Que belo trabalho. Meus parabéns. O que seria reservado para o futuro?
  5. @@RS Faria Obrigado pelo esclarecimento e seu tempo. ficou bem claro agora.
  6. Página 4 (Z490 AORUS ELITE (AC) Motherboard Layout)
  7. Eu entendi que em nota (*) o primeiro (**_CPU) slot não é funcional.
  8. Olá, pessoal. Eu tenho uma placa-mãe z490 aorus elite e tenho as seguintes dúvidas. Primeira - ela tem 3 slots de ssd m2 porém só 2 são funcionais? Segunda - a especificação fala que é uma pci 3.0 x4 ou seja ela suporta velocidade de no máximo 4x e consequentemente seria nvme de 3terceira geração no máximo? Terceiro - no meu caso se eu usasse o slot do meio mataria os satas 4 e 5? Quarto - interfere em alguma velocidade da placa de vídeo? Estou querendo entender mais sobre o assunto de desculpa se as dúvidas forem muito leigas. Obrigado pela ajuda de vcs.
  9. Boa noite, Quem tem que aceitar memória é sua placa-mãe e não o processador. Olhe as especificações da sua placa-mãe e o modelo de memória compatível no site do fabricante.
  10. Olá a todos, Estou interessado em um nobreak para evitar que o Pc desligue com quedas de energia. Porém sou leigo no assunto e não entendo absolutamente nada. Hoje eu uso um iclamper para surtos. Minha ideia seria desligar ele caso minha rede elétrica oscile(tlec) mantendo o computador ligado ou queda de energia mesmo. Infelizmente a energia cai frequentemente. Poderia ser por tempo suficiente 15min por exemplo para mim desligar ele com segurança. Estava olhando um: Nobreak Senoidal Ragtech Easy Pro 1400VA, CBu, Trivolt / 115V, USB, RJ-11, True Full Range, Conexão para Bateria - 4035 Na Kabum no valor de 1099. Todos falam que pelo que eu vi que os bons são acima de 2,5k. Tem a questão do fator de potência e online. Não sei exatamente. Não entendo muito. O que preciso saber exatamente para escolher o nobreak ideal para o meu PC? Melhores marcas? 10700k + z490 1080ti WC 240 Cx 750 (devo trocar por um modular 850w) 2 monitores Modem Desde já agradeço.
  11. @Gustavo bBarbosa entendi. Kkk Então segue a sugestão do nosso amigo em cima. "comprar um adaptador wifi usb" Acho que seria a melhor opção pra você. Agora se tiver condições de puxar um cabo seria melhor ainda. Boa sorte.
  12. @Jão dp pastel obrigado novamente pela dica. valeu
  13. @Jão dp pastel obrigado pela atenção. Então. Eu particularmente prefiro algo de qualidade, então não procuro por selo padrão como bronze por exemplo. No mínimo um Gold. Este link está defasado. Já entrei contato direto com a loja e não tem disponível. Além disso a garantia de 10 anos me atrai. Como não acho gostaria de indicações de outras marcas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...