Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eliroots

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei um notebook da H-buster, mas estou tendo alguns problemas com o wireless dele. Todos os dispositivos wi-fi na minha casa reconhecem a rede de onde quer que eu esteja na casa. Meu celular consegue encontrar e conectar a rede da esquina da minha rua, no entanto, o notebook precisa estar na sala, do lado do wireless porque senão ele não consegue nem encontrar a rede. Gostaria de saber o que eu preciso fazer pra resolver isso. Tem como aumentar a frequencia dele? Ou o unico jeito seria comprar um adaptador wireless PS:Se eu mudar de cômodo dentro de casa o notebook não acha mais o sinal wireless... o q eu faço?????
  2. Comprei um notebook da H-buster, mas estou tendo alguns problemas com o wireless dele. Todos os dispositivos wi-fi na minha casa reconhecem a rede de onde quer que eu esteja na casa. Meu celular consegue encontrar e conectar a rede da esquina da minha rua, no entanto, o notebook precisa estar na sala, do lado do wireless porque senão ele não consegue nem encontrar a rede. Gostaria de saber o que eu preciso fazer pra resolver isso. Tem como aumentar a frequencia dele? Ou o unico jeito seria comprar um adaptador wireless PS:Se eu mudar de cômodo dentro de casa o notebook não acha mais o sinal wireless... o q eu faço?????
  3. eliroots

    Wireless Hbuster

    Comprei um notebook da H-buster, mas estou tendo alguns problemas com o wireless dele. Todos os dispositivos wi-fi na minha casa reconhecem a rede de onde quer que eu esteja na casa. Meu celular consegue encontrar e conectar a rede da esquina da minha rua, no entanto, o notebook precisa estar na sala, do lado do wireless porque senão ele não consegue nem encontrar a rede. Gostaria de saber o que eu preciso fazer pra resolver isso. Tem como aumentar a frequencia dele? Ou o unico jeito seria comprar um adaptador wireless PS:Se eu mudar de cômodo dentro de casa o notebook não acha mais o sinal wireless... o q eu faço?????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...