Ir ao conteúdo

Greca

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Agradeço a sugestão, mas a GTS 250 já está bem salgada para mim (meu plano inicial era uma GT 240, mas daí descobri que esta não tem suporte a SLI). Além disso, não tenho jogos como prioridade. Normalmente prefiro jogar no meu PS3, ou meu Wii. O principal objetivo do PC é edição gráfica, conversão de músicas e vídeos e máquinas virtuais. Eu sei que sairia mais barato comprar, digamos, uma GTX 460 do que duas GTS 250, mas o conjunto inicial já está bem caro e nem tenho certeza se vou precisar de mais potência gráfica.
  2. Obrigado pela dica! Acho que vou comprar a 620W mesmo, caso eu queira fazer mais upgrades (um 3-way SLI, por exemplo).
  3. Estou pensando num PC com a seguinte configuração: Intel Core i7-950 ASUS P6X58D-E GeForce GTS 250 1x4GB RAM DDR3 Corsair Inicialmente, continuarei com meus HD e gravador de DVD atuais, mas adicionarei mais TBs e um gravador de Blu-ray no futuro próximo. Também tenho em mente a possibilidade de colocar outra GTS 250 em SLI, caso necessário. Aquela SeaSonic 620W aguenta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...