Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Metallizer

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É muito maneiro o bichinho, bruto também, acabei de colocar um CM V6 GT aqui e as temps baixaram drasticamente, imagina um H100.
  2. Atualmente eu to com um projeto pra fabricação de cases em acrílico, estilo Danger Den, gostei muito deles, principalmente por poder alocar os radiadores na frente do case, no momento estou comprando as ferramentas pra isso.
  3. Por enqto eu to usando um simples da satellite, esse mes eu comprarei um NZXT Hades. Meu pc: CPU: AMD Athlon x2 7750 be, MB: XFX 750a, RAM: OCZ Titanium DDR2 1066, VGA: XFX GF 8600 gt (logo eu troco por uma GF 560ti)
  4. Eu pesquisei mais, pro meu sistema não precisaria de todas essas ventoinhas de 180 cfm, um sistema de refrigeração com bomba e reservatório integrados que vai na baia de 5,1/4 seria mais cômodo pra mim, o radiador pode ser fixado na lateral direita externa do gabinete, esse radiador de 360 mm é mais q o suficiente pra refrigerar me athlon 7750 be + uma geforce 560ti em oc.
  5. Olá, quero começar um projeto de refrigeração líquida no pc, tenho em vista os produtos da Koolance, um kit reservatório, bomba que vai na baia de 5,1/4, um radiador de 360 mm, com ventoinhas de 120 mm e 180 cfm também da Koolance, a minha dúvida é a seguinte, como no H70 da Corsair, tem 2 ventoinhas, uma de cada lado, no meu caso eu poderia usar 6 ventoinhas, sendo 3 de cada lado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...