Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WhiteGandalf

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, desculpem-me pela pergunta bastante iniciante sobre o assunto, mas vi no comparativo que para a 650 TI é informado um clock de 928 MHz. Desta maneira, na hora que calculo a taxa de transferência de memória, o valor sai bem mais baixo que o da tabela. Existe alguma multiplicação que deve ser feita antes, etc? Fico grato pela resposta Att, Álvaro Augusto.
  2. @padreqdedo, por isso ainda lhe recomendo o Free Download Manager. Tenho todos os episódios da rádio aqui, baixados por ele. Qualquer coisa estamos aí! Álvaro.
  3. @padreqdedo: Tente baixar o arquivo de áudio utilizando-se de um gerenciador de downloads. Desta forma, 100% de certeza de não corromper. Sugiro o Free Download Manager. @Gabriel e equipe: Gostaria de parabenizar por mais um excelente programa! Eu sou um novo ouvinte, e achei muito bacana tanto este programa quanto os anteriores. Uma sugestão (está mais para um pedido) que eu gostaria de dar é que no próximo programa vocês abordassem o funcionamento de placas de vídeo e processadores, como funcionam seus clocks, a comunicação entre estes componentes, o que é gargalo, pulsos de clock, e quais são os procedimentos para se fazer um bom overclock. Mais uma vez grato pelo excelente trabalho! Até a próxima, Álvaro Augusto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...