Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wicos

Membros Juniores
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre Wicos

  • Data de Nascimento 25/04/1966 (53 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Gonçalo-RJ
  1. Obrigado por responder. Fui em busca das informações, me gerou mais dúvidas. Tenho a seguinte configuração de hardware: 1-Motheboard GA-78LMT-USB3 (rev. 6.0), que tem placa de vídeo integrada ATI Radeon HD 3000. 2-CPU AMD FX(tm)-8350 Eight-Core Processor; 3-GPU - GeForce GTX 750 Ti, 2G; e 4-Memória 16GiB. Habitei normalmente a virtualização na BIOS da motheboard. Estou em dúvida é se esses hardware suporta passthrough, saberia informar? Um outra indagação é se habilitar IOMMU e a mesma coisa que habilitar a virtualização, nesta placa, ou é em um outro local da configuração da BIOS?
  2. Tenho uma dúvida com relação a virtualização. Teria como virtualizar direcionando a GPU onbord para a guest e a GPU offboard para o host, na mesma CPU?
  3. Obrigado por responder, verdade até agora os preços são altos.
  4. Saudações a todos, Recentemente consegui um xeon e3-1225 v5. e quero montar um "setup" para games e renderizar para o youtube A questão é, qual placa-mãe devo adquirir, que não seja um preço exorbitante, teriam algumas sugestões?
  5. Entendi o seu procedimento, mas neste caso qualquer um que tenha cesso remoto ao PC, poderia acessar o HD do Linux, enquanto eu utilizava o Windows10 e vice-versa. Como expliquei acima, eu queria um tipo de dispositivo que pudesse alternar de HDs antes de ligar o PC, (desligado da fonte). Pois o HD desligado da fonte, ninguém poderia acessá-lo entendeu?
  6. Por favor, poste o resultado desses teste. Um adendo: Tive o mesmo problema com a Nvidia GTS 250, 1024M, 256bits, depois de algum tempo utilizando dessa maneira a tela começou a ficar tipo de cor verde listrada, as vezes tipo matrix, ficou desse jeito tanto no linux(Archlinux-XFCE4 como no windows10. Tive que comprar outra placa de vídeo.
  7. Um bom dia a todos. Bom, tenho 2 HDs SATA interno com SOs diferente um com o Linux e o outro com o Windows. Não quero utilizar dual boot por questão de segurança. Quando quero entrar em um SO que não está ativo no momento, utilizo de um dos dois "modus operandi": 1- modo: Reinício a máquina, entro no SETUP, ativo o HD em questão e desarmo o outro. 2- modo: Com o PC desligado abro a tampa lateral e conecto o cabo de energia do HD no que irei utilizar, deixando o cabo de energia do outro desligado Pergunto: Teria algum tipo de "dispositivo" que possa alternar de HDs?
  8. Problema parcialmente resolvido, retirei todos os relacionamento e ao fazer a sincronização não foi reportado nenhum erro. Aprendendo RELACIONAMENTO.
  9. Boa noite a todos Sou iniciante em construção de banco de dados. Sou militar e estou desenvolvendo um banco de dado de cadastro de produto (termo geral)para seção em que trabalho. Dados das ferramentas que estou utilizando: mysql-5.5.11-win32; mysql-workbench-gpl-5.2.33b-win32 link da imagem do diagrama do banco de dados: http://i274.photobucket.com/albums/jj246/wicosi/Banco%20de%20dados/Diagramadobanco.png Realizei os relacionamentos do banco e ao sincronizar dá esse erro, abaixo: Executing SQL script in server ERROR: Error 1064: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ') REFERENCES `bh-12-v10`.`correcoes_cartas` () ON DELETE NO ACTION ON UPDA' at line 3 ALTER TABLE `bh-12-v10`.`cartas` CHANGE COLUMN `idcartas` `idcartas` INT(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT , ADD CONSTRAINT `idcorrecoes_cartas` FOREIGN KEY () REFERENCES `bh-12-v10`.`correcoes_cartas` () ON DELETE NO ACTION ON UPDATE NO ACTION , ADD INDEX `idcorrecoes_cartas` () SQL script execution finished: statements: 4 succeeded, 1 failed Com os dados acima, alguém teria uma solução?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!