Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marco Boiane

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @mick 07 Realmente foi esse AHCI que me deu canseira kkk Problema resolvido!! SSD reconhecido, driver instalado e máquina monstruosamente rápida! Muito obrigado!
  2. @mick 07 Chegando em casa vou clonar novamente HDD para o SSD, desconecta-lo e seguir os passos, informo se deu certo!
  3. @mick 07 Acredito que minha conta seja local, pois não tenho opção de criar uma nas configurações, está assim desde que comprei e configurei o note OBS: consegui alterar para conta local. Seleciono inicialização segura ?
  4. Algumas das configurações da minha BIOS... Uma observação com relação à este modo AHCI, já tentei também selecionar ele por uma dica que recebi, mas quando salvo o boot fica em um loop eterno até dar erro no Windows, volta quando seleciono novamente RAID On.
  5. Sim, agora estou no boot pelo HDD porque selecionei na BIOS novamente a ordem de boot, inclusive utilizei o Samsung Data Migration e consegui bootar pelo SSD mas não consegui instalar o driver também... mas achei que era problema no clone e acabei formatando o SSD e continuou com o mesmo erro... Como sei que pode ser esse problema de cache ? No gerenciamento de disco ?
  6. Será que consigo instalando algum driver Controlador NVMe da Intel ou Microsoft ? E não apenas atualizando este existente ? É justamente este driver que não consigo instalar, aparece este erro quando executo:
  7. Certo!! Entendi! Desculpe sou bem leigo nessas coisas rs... Aparecem essas 3 opções, qual seleciono ?
  8. @Math.Pi Já tentei também por este caminho... O Windows mostra que o driver já está atualizado...
  9. Beleza galera ? Tenho um Dell Inspiron 5570 e comprei um SSD Samsung 970 EVO PLUS e aparentemente estou com problemas para a instalação do driver controlador. O SSD é reconhecido e consigo gerenciar normalmente, inclusive já até clonei a unidade C e ele inicia normalmente. Mas quando tento instalar o Driver Samsung NVM Express ele informa que o dispositivo não está ligado, alguma ideia do que pode estar ocorrendo ?
  10. Beleza, vou tentar fazer isso ae... quem sabe da certo... foi uma das coisas que não tentei... valeu mesmo (:
  11. a maquina liga normalmente... aparece a tela de logon e todos os sons... só não exibe imagem posteriormente.
  12. Bom, comprei recentemente uma GeForce 8400 GS 1GB 64 bit, instalei ela corretamente, mas ela exibe imagem somente durante o carregamento do sistema operacional, quando o Windows entra, ela não exibe mais nenhuma imagem. Já tentei a configuração da BIOS mas também não deu certo. Qual será o problema ? Algumas configurações da máquina são: Win7 Memória: 2GB Processador: Core 2 Duo valeu pessoal !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!