Boa tarde, Lucas.
Isso pode ser conflito de configuração ou problema de firmware do modem. Mas antes de resetar para as configurações de fábrica ou atualizar o firmware, recomendo que faça um teste com outro modem, pois também existe chances de ser um problema com a operadora.
Vamos lá...
1º - Se puder, coloque outro modem devidamente configurado no lugar desse e deixe-o em uso por pelo menos 48h, se com isso a conexão não cair mais, já sabemos que o causador do problema é o modem.
2º - Caso não tenha outro modem para testar a conexão, reset o seu TP-Link TD-W8901N, reconfigure-o e verifique se o problema foi solucionado.
Caso tenha conseguido um temporariamente e, supondo que o 1º teste tenha dado certo, reset o seu TP-Link TD-W8901N, reconfigure-o e verifique se o problema foi solucionado.
SÓ SIGA ESSE PROCEDIMENTO ABAIXO SE TIVER CERTEZA QUE A CONEXÃO ESTÁ ESTÁVEL EM OUTRO MODEM; SE SEU APARELHO ESTIVER NA GARANTIA, ACIONE-A; FAÇA POR SUA CONTA EM RISCO.
3º - Atualize o firmware do modem para a versão mais recente.
Se tiver alguma dificuldade técnica em executar algum dos procedimentos listados aqui, poste sua dúvida neste mesmo tópico que eu e/ou alguns amigos voluntários irei/iremos ajudá-lo.