Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

One Two

Membro Pleno
  • Posts

    128
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, to pensando em comprar um tablet principalmente para me auxiliar na faculdade. Faço Direito e preciso de MUITOS livros, portanto ele seria uma mão na roda. Como não posso gastar muito, dei uma pesquisada e achei o Dell Venue 8, que até mesmo já extrapola um pouco o meu limite financeiro. O objetivo é principalmente a leitura (pensei em pegar um e-reader, mas gostaria de fazer anotações e tal nas aulas, daí acho que um tablet seria melhor), vídeos e etc. Jogos seria interessante, mas nada importante mesmo. Vi que ele é de 8", preferiria se fosse maior, mas aí já fica bem mais caro. Só não quero comprar um produto que estragará ou ficará defasado e lento rapidamente. Tendo em vista o que preciso ele seria o ideal nessa faixa de preço (uns R$ 500,00 ou menos seria o melhor), e existe alguma outra opção com tela maior? Desde já, obrigado.
  2. Moçada, estou com um problema aqui e é o seguinte: não estou recebendo SMSs, não são todas, mas a grande maioria não chega até mim. Sabem me dizer se isso é problema no celular, na operadora ou algo do tipo? Isso rolou com a Mooke, tá rolando com a Cyanogem e tudo mais...
  3. Beleza, tô no aguardo. A 7.1 tá bacana, mas sempre fica aquela esperança de poder melhorar o Blade haha. Edit: Esqueci do fato básico que me fez questionar sobre ROMs novamente: amigo meu comprou um também e tá com a stock rom e tal, aparentemente rodando mais fluido do que o meu com 7.1. Será que existe algum motivo aparente para isso? Seja eu configurando algo errado, sobrecarregando o aparelho ou qualquer coisa do gênero?
  4. Isso que estava pensando, se valeria a pena trocar agora ou esperar essa versão mais polida. Continuarei mesmo com a 7.1 por enquanto então, brigadão, cara.
  5. Galera, eu li as informações sobre a ICS e tudo mais, sendo que hoje tô com a 7.1 e tudo rodando de boa. Caso é que me interessei bastante pela ICS, mas ainda não consegui visualizar se vale a pena trocar a 7.1 por ela nesse momento. Quem já está usando ou usou recomenda qual das duas?
  6. Estou com um problema com o aplicativo do Facebook, ele simplesmente não conecta. Abre normalmente e quando fica na tela branca com a barra azul na parte superior apenas permanece carregando. Já tentei limpar dos dados, cachê e tal, alguma ideia do que pode ser? Edit: mesma coisa com o app de mensagens do Facebook, no mais o resto está normal.
  7. Cara, aqui deu um problema do tipo, nos notebooks da casa entrava normal e no celular de um dos moradores da rep que usa Symbian também. Dei uma pesquisada e o problema era que simplesmente o Android não reconhecia o nome da rede por estar com um acento, no caso: "República". Apenas retiramos esse acento do nome e ficou tudo 100%, todos os que possuem celular Android aqui passaram a acessar normalmente.
  8. Aqui também estou com esse problema, cara, descobri agora a pouco. Alguém sabe o que pode ser? Estou pensando em voltar para a 7.1 somente por isso.
  9. Diabox, também instalei hoje a 7.2 e achei muito mais suave que a 7.1. Minha dúvida é a seguinte: teria como você passar como configura o CF3D e o Blade Buddy? O CF é mais tranquilo, agora com o BB não saquei como configurar aqueles valores e não sei quais colocar para otimizar.
  10. Mikael, essa melhora no desempenho sentido com a Cyano 7.2 também é perceptível no uso cotidiano ou apenas em jogos, quando em relação a 7.1? Estou pensando em testá-la visando principalmente mudança de menus, aplicativos e tal...
  11. Também gostaria de conselhos quanto a esta situação.
  12. Após toda a dor de cabeça consegui instalar o Cyanogen! Realmente é muito bonita e agora vou testar esse trem todo, graças ao guia do Diabox que enfim consegui seguir por completo. Agora quando tiver tempo vou seguir o resto do tópico fazendo as alterações indicadas para deixá-lo 100%!
  13. Eu devo estar com um deficit mental anormal ou num azar ******, porque nem com isso dá certo qualquer coisa. Ele continua travando na tela do Android. =/
  14. É, amigos, infelizmente eu desisti mesmo e continuarei com a humilde 2.2.2, já tentei praticamente todos os métodos listados no tópico e não faço ideia de onde errei neles. O aparelho estava sim rooteado nas tentativas, testei com o ROM Manager e o Superuser estava lá, então creio que o problema não era esse. Isso de dar o boot segurando os botões faz o celular também travar na tela do Android, bem como mandar restaurar os dados de fábrica e, também, no ADB. Em todos esses casos tenho que retirar a bateria e recoloca-la. Só espero não ter feito alguma ***** no aparelho durante as tentativas de mudar a rom, desinstalei meus aplicativos e formatei o cartão para deixa-lo mais próximo do inicio de tudo e instalarei as coisas de novo. Se alguém puder imaginar onde errei, souber o que está causando isso ou algo assim agradeço a ajuda, no mais só espero não ter avacalhado com o bicho, ele continua funcionando normalmente, apesar dos pesares. E, como disse, qualquer ajuda na solução será bem vinda.
  15. Eu estava sozinho na casa, não havia como acessar a conta de Administrador e não conhecia esse método. A máquina não possuía bluetooth e também não havia outro aparelho para ler o cartão. Mas ainda assim, obrigado pela "ajuda". EDIT: Estou tentando "Restaurar os dados de fábrica" para mais uma vez testar os processos para instalar custom roms, porém até nisso ele trava na tela com o robô do Android, alguém tem alguma hipótese do porque? O que mais tenho pretensão agora seria voltar ele para o mais original possível, quais as opções para tanto?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...