Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pessoaluser

Membro Pleno
  • Posts

    82
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O problema é que você não vai ficar com o HD! A Dell vai levar embora. Uma dica: na garantia, caso não tenha pago na compra para ficar com o HD em caso de troca, não grave nada de importante/privado/ilícito no HD do seu XPS 15. O HD é devolvido a fabricante se não me engano. Compre um externo e faça o backup em mídias de DVD-RW: 2 cópias. Em caso de problema físico só uma empresa especializada para recuperar seu dados e o custo de recuperação é alto. Boa sorte!
  2. Estou precisando de help! Tenho um velho DELL d610 que apresentou o seguinte defeito: note desligado; com ou sem bateria; quando plugo o conector da fonte no note, ela desliga. Será que a placa está em curto ou a fonte(que desligada com o sistema de proteção)? Alguém já teve um problema parecido?
  3. Boa noite. O projeto de refrigeração do XPS é uma mercadoria mesmo. A temperatura do HD fica entre 46 e 49 graus. Meu antigo D610 tem um HD 7200rpm não passava de 41º. E vocês, como anda a temperatura deste dispositivo? Com base, quanto graus cai?
  4. Uma solução "tabajara": compra um folha de EVA (folha de borracha fina) e recorta um retângulo do tamanho da parte abaixo do teclado (9,5 x 36,5). Marque a posição do touch e botões (outro retângulo de 8,5 x 10,5) e recorte com estilete. Coloque o molde sobre note e adeus ao calor nos punhos. Para prender, pode usar fita dupla-face. Para ver a temperatura no HWmonitor, primeiro você deve executar o programa que usa a placa de vídeo. Depois o HWmonitor. Por exemplo, execute o jogo e alt+tab para voltar ao windows. Execute o HWmonitor e veja a temperatura. Alt + tab e volte ao jogo.
  5. Fui eu que postou esse problema do McAfee. Uso o Comodo e nunca mais apareceu chiado ou travadinhas. Uso Windows 7 Ultimate configuração de fabrica. Pelo que li em outro fórum, o problema ocorre após atualizações do windows update x atualizações do McAfee.
  6. Realmente, a construção do XPS 15 não levou em conta a manutenção. Outra maneira, seria injetar ar comprimido na entrada de ar e aspirar com aspirador de pó na saída de ar! boot (login automático; tudo carregado) = 54-57s shotdown = 10s OBS 1: Usei o bootracer para medir. OBS 2: Registro do Windows Otimizado (Ccleaner) e HD desfragmentado. OBS 3: Windows 7 by Dell; não formatei.
  7. A solução é simples: criar um esquema de energia com o processador no máximo de 99% e mínimo de 0% de desempenho. Core i5 e i7 são "esquentadinhos" devido ao Turbo Boost. Desativando acaba com o problema. Com a placa de vídeo (525 ou 540) sendo usada, não tem jeito. O cooler "venta" mesmo. Se você realmente precisar muito CPU/GPU, vai ter que se acostumar com a "turbina"; ou comprar um fone; ou uma base refrigerada; ou instalar um ar condicionado a 18º. .
  8. Acho que fui eu que postei um texto explicando como desativar TURBO. Em DIRT3 a temperatura caiu bastante. Fiz OC na minha GT525m com as configurações da GT550m(740/1480/900) + processador a 50% e a temperatura não passa de 65º no processador e GPU chega a 75º com tudo FULL. Agora, sem over e com o TURBO ativado chegava a 95º no processador, e por tabela aumentando a temperatura da GPU até 77 sem nenhum OC. Quem trabalhava era a GPU e o processador é que torrava fazendo nada. A ventoinha ligada o tempo todo no máximo atrapalha o JBL nos jogos. Portanto ,só desativo o TURBO em jogos.
  9. Você está usando a versão 280.26?
  10. O problema é entre o McAfee x Windows Update x Programas instalados(plugins, codecs, complementos etc.). Não tenho nada contra o McAfee e por isso mesmo não vou comentar mais sobre esse assunto. Eu também paguei 3 anos. Só que achei essa solução na comunidade da Dell americana e funcionou comigo.
  11. Seu problema provavelmente é com o McAfee. Pelo menos aqui era com ele. Experimenta remover e testa. Em troca de janelas de aplicativos acontecia um delay de 3 segundos.
  12. Só para descontrair... Hoje fui arrumar a minha "bagunça" estocada num canto do quarto e no quarda-roupas. Embaixo de tudo, estava uma fera adormecida, pelo menos quando foi lançado era a máquina do momento: um desktop Infoway (Pentium 133, 64MB, HD 4GB, Placa de TV/Rádio(ISA), Alarme, Fax-Modem(ISA), Placa de Som (ISA), mouse e teclado originais e controle remoto; fabricado em 1995/96 pela Itautec e foi meu primeiro computador. A última vez que liguei ele, deve ter uns 3 a 4 anos. E hoje para a minha surpresa, pluguei na tomada e não é que ele ligou!!!! Carregou o Windows 95 com a data e hora corretas... pura nostalgia. Tudo funcionando. Leu até uns disquetes de mais de 10 anos! Só o drive de cd que não ejeta com a bandeija vazia. Tendo algum cd, ejeta normalmente. Comparando com o XPS + windows 7, ele com windows 95 + pentium 133 o explorer é muito mais rápido para abrir pastas e menus. Fiquei umas 2 horas relambrando dos tempos de Internet discada a 28,8 kbps. Assisti até TV e ouvi rádio. Meu Infoway está com 15 anos e funcionando! . Olha o link com o comercial da época. O meu só não tem mais o monitor que queimou.
  13. Cria um esquema de energia para usar o XPS na bateria. Talvez melhore a autonomia. Com todas as opções para economia de energia na bateria e processador com minimo 0% e máximo de 30% de desempenho e resfriamento como passivo. Para navegar, ouvir música, msn é mais que suficiente. Ah, na Nvidia em configurações globais, coloca gráficos integrados.
  14. Uso o 280.26, só que não testei com outro monitor/tv externo. Esse problema é antigo aqui. A Manda já relatou isso. http://forum.clubedohardware.com.br/dell-xps-15/913973?p=5083592
  15. Comprei 3 anos de garantia, em torno de D$ 700 Dilmas . Espero não verificar que possa ter torrado meu suado dinheiro, caso algum dia precise acionar a DELL. Você pode atualizar a Nvidia com uma das seguintes versões afim de tentar solucionar o problema: OBS: Copia o endereço e cola no navegador retirando os espaços de "h t t p" e "e x e ". 270.61 h t t p://us.download.nvidia.com/Windows/270.61/270.61-notebook-win7-winvista-64bit-international-whql.e x e 275.33 h t t p://us.download.nvidia.com/Windows/275.33/275.33-notebook-win7-winvista-64bit-international-whql.e x e 280.26 h t t p://us.download.nvidia.com/Windows/280.26/280.26-notebook-win7-winvista-64bit-international-whql.e x e 285.62 h t t p://us.download.nvidia.com/Windows/285.62/285.62-notebook-win7-winvista-64bit-international-whql.e x e 285.79 BETA h t t p://us.download.nvidia.com/Windows/285.79/285.79-notebook-win7-winvista-64bit-international-beta.e x e

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...