Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cris.baiano

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia, tudo bom? pessoal eu tenho uma planilha que existem alguns bloqueios de permissões através de macros. porém existem usuários que ao abrir a planilha não habilitam as macros por que o excel da mensagem de segurança e com isso eles conseguem "burlar" as macros de bloqueio e salvar a planilha de forma incorreta. minha duvida é: existe a possibilidade de a minha planilha obrigar o usuário a habilitar as macros? ou a planilha já abrir com as macros habilitadas? Agradeço desde já!!
  2. @osvaldomp Deu super certo!!!! Muito obrigado meu amigo!!
  3. Bom dia Galera, estou com um problema, eu queria que na minha planilha uma determinada célula fosse obrigatório o preenchimento antes de outras. EX. se a celula A1 estiver vazia eu não posso digitar nada em toda coluna B. caso eu tentasse digitar me mostrasse uma mensagem de alerta "preencha célula A1 antes de preencher aqui" Caso alguém saiba, agradeço!!!
  4. Boa tarde Galera, Estou quebrando minha cabeça com uma situação no VBA, eu preciso que quando um formulário de busca localizar um determinado cód, só seja permitido inserir o valor se o campo estiver vazio. por exemplo: A busca do cód 1 encontrou os dados da coluna B, C, D porém somente a coluna D estava vazia, então ele só pode inserir o valor na coluna D, as demais colunas aonde já haviam informação não podem ser alteradas. Estou anexando a planilha para que entendam como está. salva-dados-do-formulario-para-a-planilha2.zip
  5. Cara, levei na assistencia e descobri que o problema é na minha TV, se trata de input lag, mudei a tv pro modo PC melhorou um pouco, minha TV é uma PHILIPS 40', pesquisei e vi que isso é recorrente em Tv's dessa marca. só me resta comprar outra.
  6. Bom dia Pessoal, Estou com um problema em meus jogos no PS4, meus jogos estão dando pequenos lag's principalmente o PES 2017. não estou jogando online, no modo offline ele apresenta estes lag's, já recriei banco de dados do HD, porém sem exito. lembrando que não é mídia fisica e sim digital e isso ocorre também na midia fisica pois já realizei os testes. alguém sabe o que pode ser?
  7. Boa tarde Galera, Eu tenho uma planilha na qual eu fiz varias caixas de seleção, onde as opções que eu queria eu ia marcando para colher informações. porém são muitas caixas e queria criar um botão onde eu pudesse marcar todas de uma vez, e um para desmarcar todas. Tentei de várias formas criar esta macro porém não consegui. Agradeço desde já a todos!
  8. Bom dia a todos, Estou precisando criar um mapa de calor de acordo com algumas cidades que frequento, porém não consigo encontrar nem instalar o powermaps no meu Excel2010 alguém sabe como eu consigo inserir o plugin do powermaps no excel? ou se tem alguma outra forma de criar um mapa de calor.. Agradeço a todos desde já.
  9. @Basole cara isso mesmo que eu estava precisando! muito obrigado! me ajudou 1000%
  10. segue planilha em anexo. 2 TESTE MACRO2.zip
  11. Basole, eu devo estar aplicando algo errado, pois ele limpa tudo até as buscar verdadeiras, poderia upar uma planilha exemplo com seu código?
  12. Boa tarde Basole, Apliquei seu código porém ele me retorna tudo vazio, os valores a serem encontrados também estão sendo limpos
  13. Boa noite pessoal, Estou quebrando minha cabeça a dias preciso de uma macro onde eu faça a procura de um determinado valor via procv e quando eu não encontrar o resultado a celular fica "limpa" sem nada, eu consigo fazer a célula ficar fazia mas com a formula nela, o que eu quero é realmente que ela fique fazia sem nada.. Se alguém souber agradeço desde já, o cód que fiz foi esse Range("K3").Select ActiveCell.Formula = "=IF(VLOOKUP(I3,b:G,6,0),0,VLOOKUP(I3,b:G,6,0)" Selection.AutoFill Destination:=Range("K3:K13"), Type:=xlFillDefault End Sub
  14. Boa noite pessoal, estou com uma questão da faculdade que não estou conseguindo resolver, preciso de um algoritmo em Java que utilize a lógica KNN ou NN onde eu devo apresentar 50 pesos e 50 alturas aleatórios e ele me retorna quais pesos e altura são de homem e mulher. se alguém souber como faz, ou onde encontro conteúdo que me auxilie a fazer agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...