Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pajeh

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Jogos que costumo joguei nele foram. World of warcraft - rodou bem, ficou no high/very high com uns 90 fps; dragon ball xenoverse rodou liso c tudo no maximo mas imagino que esse seja bem fácil rodar mesmo. Splinter cell black list, n lembro direito mas acho que foi tudo no maximo so n sei a qtos fps, mas tava bem liso p jogar. Quase nao pego jogo no pc porque n me sinto confiante que ele vai rodar bem. Por isso to c medo de pegar o witcher no pc, porque é tenso comprar e dps o pc decepcionar no gameplay.
  2. E ae pessoal. Tenho um pc com a seguinte config. placa-mãe Gigabyte ga78ltm s2 2x 4gb memoria corsair vengeance Processador amd fx 6300 fonte evga 600w vga gtx 770 amp zotac EU uso mais o ps4 para jogar, sei q jogos no pc roda melhor e tal mas é questao de costume e tb os compartilhamentos eram uma boa. Mas agr q compartilhar no ps4 começou ficar mais apertado, pensei começar pegar mais jogos no pc e para começar quero pegar o witcher 3. A duvida é, na epoca que montei o pc, quis economizar pegando coisas mais baratas e por isso nao sei se o pc aguentara rodar bem os jogos deste ano. Lembrando que nao necessito q rode no ultra, mas é bom manter no minimo um médio com fps bom. Diante disso o que vocês acham que preciso melhorar no pc? Penso q a primeira coisa p melhorar será o processador, pretendo ir p um i5 pois n acho q pegar um superior da amd fara grande diferença. Assim eu deveria trocar a placa-mãe tb ne, ai vai uma duvida, compensa pegar uma placa que suporte um futuro SLI ou pensar em sli é bobeira? Mudar o processador p intel é o melhor a se fazer mesmo? qualquer i5 é bom ou tem alguns mais fracos? preciso me preocupar com vga neste ano? Muito obrigado a quem ajudar Abraços
  3. Não estou com nenhum valor na cabeça. Minha intenção é economizar sem perder tanta qualidade, por isso escolhi o FX 6300, que pelo q pesquisei não vai me deixar na mão, e ta bem barato em comparação com um i5. Minha maior duvida ta na VGA Acima da gtx 770 e R9 280x já vai p gtx 780 e R9 290, que já ta num valor muito alto. E a 760 já acho q pode me deixar na mao. então acho q fiquei meio preso entre a 770 e 280x... a duvida entre as duas ta grande. E uma duvida, modelos diferentes da mesmo vga mudam significadamente o desempenho? tipo um modelo da evga e tal pow.. ainda bem.. porque to com medo de pegar essa vga e ela me deixar na mao em pouco tempo. E acima dela tem a 290x ou 780, que eu não pagaria. Li que a 770 e 280x são modelos reciclados da geração passada. Vale a pena pegar uma das duas mesmo ou é melhor esperar uma série nova?
  4. ja ouvi que vga da amd esquenta muito? a r9 280x tem esse problema? uma outra duvida, meu vizinho tem um note avell com gtx770m, o note não é estão bom em jogos. A gtx770m é mais fraca q a normal?
  5. E ae Tenho um PS4 e um note meia boca que não roda nada. Então estou qrendo montar um PC para rodar alguns jogos que ficarem mais em conta ( praticamente todos né) mas de preferências os FPS já que jogos em terceira pessoa gosto de jogar no console. Então... quero montar um visando o custo x beneficio, e cheguei a seguinte configuração. Opinem por favor. Processador: FX-6300 http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-am3-fd6300wmhkbox Placa mãe: gigabyte ga-78lmt http://www.kabum.com.br/produto/27264/mb-gigabyte-p-amd-ga-78lmt-s2-am3-box memória: 2x4gb http://www.kabum.com.br/produto/50752/memoria-kingston-hyperx-4gb-1600mhz-ddr3-cl10-dimm-hyperx-fury-black-series-hx316c10fb-4 Fonte: corsair 550 http://www.kabum.com.br/produto/49216/corsair-fonte-atx-power-supply-550w-modular-cs550m-80-plus-gold-cp-9020076-ww Placa de video: (nessa ainda estou com dúvida) gtx 770 - gtx 760 - R9 280x http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-pny-geforce-gtx760-2gb-256bit-vcggtx7602xpb-box http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-pny-gtx-770-triple-fan-2gb-256-bit-gddr5-vcggtx7702xpb-box http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-gigabyte-radeon-r9-280x-windforce-3gb-384bits-gv-r928xwf3-3gd-rev2-box Algumas dúvidas: Vendo alguns vídeos, vi que este processador é um bom custo x beneficio, então quis economizar no processador para pegar uma vga melhor. pensei certo? gostei do custo da gtx 760, mas tenho medo dela ser fraca ou ficar fraca em pouco tempo. melhor pegar ela pelo preço ou gastar mais e pegar uma vga melhor de uma vez? Na ram, duas de 4gb ta aguentando ou atualmente ta precisando de duas de 8gb? Gabinete ainda não sei qual pegar, alguem indica algum barato? Obrigado
  6. Só para concluir o tópico. Depois de muita pesquisa e dúvidas acabei escolhendo o meu primeiro ht. Lg 7230 sem wireless paguei 1246,00 no extra peguei ele por ter duas entradas hdmi, alem da saida hdmi arc. Para nao precisa confiar a conexao hdmi arc da tv. Obrigado pela ajuda
  7. então, meu medo é da tv jogar o audio 2.0 p ht. mas tava olhando no htforum, no clube deste ht da sony, que ele le sim formato mkv, então ja fico mais tranquilo. só fiquei bolado porque pessoal la so fala que comprou ele por 800, e agr so acho por no minimo R$ 950,00 com um headphone da sony incluso, zx100 se nao me engano. sobre a tv mandar o audio p um dispositivo externo, tem nas opções dela a seleção da saida de audio, como mostra a img ai.
  8. A tv lê todos arquivos que costumo baixar sem problema, já o HT, se for igual uma outra tv que tenho q é da sony, não lê nenhum tipo de arquivo de filmes. Minha tv tem saida optica digital e hdmi arc. A optica é melhor? li em alguns lugares o pessoal dando preferência a essa saida hdmi arc, ai achei q ela seria melhor. Fui hj numa magazine luiza e o vendedor mais me confundiu que td. Ele disse que o audio sairia stereo, ai fiquei c receio. Mas como n confio muito nos vendedores daqui resolvi tirar a duvida aqui no forum.
  9. Procurei muito e não achei muita coisa sobre o ht da lg, já o da sony e2100 muita gente tem elogiado, e por gostar tb dos produtos da sony estou pensando em pegar ele mesmo. mas só uma coisa ta me prendendo. Baixo filmes mkv, e sei q produtos sony tv/br nao rodam esses arquivos. ai vem a duvida, eu passando os filmes pelo hd externo conectado na tv, e a tv ligada ao HT por hdmi arc, o som que irá sair no HT será 5.1 ou stereo? (claro que terei que baixar um filme com som 5.1) No caso do HT da lg sei que poderei conectar o hd com os filmes diretamente nele e passar sem problemas imagino. Ai o que ta barrando é essa conexao hdmi arc, ela passa o som de boa ou passara stereo?
  10. minha tv tb tem esse widi, nunca usei kkkkk unica coisa que uso na minha tv de diferente é o app de "mouse" no cel porque as vezes acho chato mudar o idioma dos filmes na netflix pelo controle da tv. tirando isso só uso a tv pra jogar ou ver filmes pelo hd externo. A minha preocupação é a qualidade do som mesmo, já que n posso testar. Pois tenho medo das caixas do HT com BR serem muito melhores que as do HT com DVD. Ps: os vendedores aqui da minha cidade só sabem falar que o som é alto kkkkkk chega dar raiva pesquisar produtos nas lojas.
  11. essas funções smart imagino que nao irá fazer falta, mas fico com medo de esta errado, mas tipo, minha tv é smart, uso youtube e netflix nela, e as vezes utilizo o celular para mexer nela atraves do nfc. sobre br, nem lembro qual foi a ultima vez que reproduzi algum, pois baixo filmes mkv em 1080p e deixo no hd externo conectado na tv. Minha tv é uma LG LA6200, ela tem saida optica, então acho que como o amigo de cima disse, posso ligar as coisas na tv e a tv pelo cabo optico no HT ne? O problema é que tipo, moro em uma cidade pequena, os vendedores daqui não sabem falar nada sobre qualquer produto, e ligar o aparelho p ter uma ideia do som nem adianta. Ai fica muito difícil decidir.
  12. entre os da LG, tem um com bluray, que tem funçoes smart e um com dvd que parece ser mais simples. a diferença entre um e outro é de 200 reais. vale a pena economizar 200 reais e pegar o com dvd ou vale mais a pena pagar esses 200 a mais e pegar o mais completo. os dois modelos: http://www.casasbahia.com.br/Home-Theater-LG-BH6730S-5-1-Canais-com-Blu-ray-Player-3D-Entrada-USB-e-Cabo-HDMI-%E2%80%93-1-000-W-2462130.html?recsource=busca-int&rectype=busca-126 http://www.casasbahia.com.br/Home-Theater-LG-DH6230S-5-1-Canais-com-DVD-Player-Karaoke-Entrada-USB-e-Cabo-HDMI-%E2%80%93-1-000-W-2462128.html?recsource=busca-int&rectype=busca-126
  13. o quarto tem uns 3x4 metros, sendo uns 4 metros de profundidade e uns 3 metros a parede q fica o movel com os eletronicos, hack ocupa uns 70% da parede e a tv é de 47". a minha duvida em relação ao bluray é a seguinte. Home q vem com player bluray, a qualidade das caixas é melhor? porque se for so p rodar discos o ps3 faz o serviço e sobre saidas de audio, qual metodo usado quando necessita ligar mais de uma coisa ao home theater? se ligar tudo na tv e deixar o som da tv p sair no ht perde qualidade? ou é melhor ligar cada eletrônico direto ao ht?
  14. E ae galera, não sei se estou no lugar certo, é que nas recomendações só tem pc e smartphone, ai resolvi postar aqui. Me desculpem se estiver errado. Então, estou querendo comprar um home theater, porém não entendo muito bem as diferenças. quero ligar numa smart tv da LG LA6200, ps3 e ps4, o objetivo será jogos e filmes/seriados. Por isso imagino que o home tenha q ter pelo menos 3 entradas hdmi, não sei se para audio hdmi é a melhor. O home não necessita ser muito forte, quero colocar no quarto e este não é muito grande, e também não procuro volume, quero só a imersão nos filmes mesmo. Uma dúvida que tenho é sobre a marca, não sei se faz diferença pegar mesma marca ou tanto faz. Olhando em algumas lojas, dois modelos me agradaram. Um modelo da Sony http://www.americanas.com.br/produto/113268054/home-theater-blu-ray-3d-sony-bdv-e2100-850w-hdmi-usb-bluetooth-e-funcao-torcida e um da LG http://www.americanas.com.br/produto/116155400/home-theater-blu-ray-3d-lg-bh6730s-1000w-5.1-canais-hdmi Uma outra dúvida é a seguinte, o ps3 já roda bluray 3d e futuramente o ps4 rodará tb. Então é necessário pegar um Home que tenha bluray 3d ou posso pegar um que tenha só dvd, a qualidade sonora deste será pior? peço a ajuda de vocês que entendem bem mais que eu. Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...