Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juaumzeen

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. NOKIA LUMIA 620 - Por 559,90 na Oficina dos Bits http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=13297&id=19
  2. Estou aqui novamente pois vou comprar a VGA hoje a tarde numa das lojas aqui de BH (WAZ, Oficina dos Bits e Hardplus). Só hoje tive tempo para fazê-lo e estava em mente de pegar a GTX 560 ti Twin Frozr II na WAZ que foi altamente recomendada pelo Evandro no último sábado e se encaixava no meu orçamento de 900 reais a prazo (pretendo dividir de 6 vezes). Eis que hoje de manhã eu entrei no site da WAZ e o produto não se encontra mais disponível e gostaria de saber qual dos produtos disponíveis melhor me atenderá, considerando a performance em jogos e programas como AutoCAD, Photoshop, Sketchup, Revit e similares - usados no curso de Arquitetura e Urbanismo. Aqui vai novamente a minha configuração: Intel Core i7 2600k (estou pesquisando sobre um bom cooler até uns 300 para comprar em breve, se tiverem sugestões agradeceria também) Asus P8Z68-V Kingston 8 Gb DDR3 1333 MHz Western Digital 1 Tb Caviar Black Antec High Current Gamer 620 Cooler Master 690 II Advanced HIS HD 5570 Silent (que será trocada)
  3. É o mesmo sim. Eu conheço a Hardplus, Calafate Informática, Oficina dos Bits e WAZ.
  4. Fala galera, tudo beleza? Estou aqui para pedir umas dicas de qual placa de vídeo comprar. A configuração é a seguinte: Intel Core i7 2600 Asus P8Z68-V 8 Gb DDR3 1333 Antec High Current Gamer 620W Cooler Master 690 II Advanced Sou estudante de arquitetura e uso programas como Revit, AutoCAD 2D e 3D, Sketchup, 3DSMAX, V-Ray, etc. Como agora estou de férias, queria aproveitar e pegar uma placa bacana para jogos em Full HD e que tivesse um desempenho razoável nos programas acima. O orçamento é de 900 reais (a prazo) e não quero comprar pela internet (tive problemas com entrega e prazos), apenas em lojas físicas aqui de BH.
  5. sgodoy, clique no INICIAR e digite CMD. Aparecerá o ícone de atalho para o cmd na lista e é só você levar o cursor até lá, dar um clique com botão direito e depois selecionar a opção Executar como Administrador.
  6. agora é esperar quem possui o note em mão fazer o teste acima citado pelo Bruno para confirmar se é B2 ou B3.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...