Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Evandro F.

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá sim, fiz a formatação completa, iniciei windows do zero com arquivos pessoais e demais aplicativos formatados também.
  2. Bom dia! Ainda sem solução....já pesquisei e fiz de tudo. Não entendo como nenhum teclado, usb, bluetooth, etc., não aceita, simplesmente não funciona, mesmo tendo desativado o teclado no notebook e ter formatado windows.
  3. Olá, segue a tela do gerenciador. Ainda continua o problema. Obrigado.
  4. tekinha, o problema ocorreu recente, mas as atualizações já haviam sido instaladas. A versão segue postada. Como formatei ontem, as atualizações estão sendo instaladas. Desabilitei fast startup e não surtiu efeito.
  5. Olá, Notebook Samsung RF411. Na tela de login win10, funciona, mas após isso, para de funcionar. Até tirei o teclado (nesse momento está desconectado), mas qualquer outro, sendo usb ou teclado bluetooth, ocorre a mesma coisa. Levei em dois lugares e não conseguiram resolver. Já formatei tudo e nada, somente pelo teclado virtual. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...