Pessoal o que tenho a dizer que a entrega dos Notebook é imparcial e não esta totalmente ligado ao lugar que se mora (claro que em algumas regiões, as de difícil acesso, há a necessidade de mais tempo para a entrega). Mas vou relatar o meu caso a vocês:
Fiz o pedido no dia 08/04, paguei apenas no dia 16/04 e neste mesmo dia foi colocado em produção, no dia 20/04 foi remetido e no dia 26/04 foi enviado. Após ser enviado ele simplesmente não era possível rastreá-lo, entrei em contato com a Dell e me disseram que tinham passado a informação para um segundo departamento. No dia 29/04 eu recebi ele no meu serviço!!! , e isso até o momento de receber não constava nada no rastreamento, algumas horas após o recebimento, eles atualizaram as informações ai pude ver que o notebook ja estava com a transportadora... kkkk
Obs: Moro no interior do Mato Grosso, e a previsão de entrega que constava no site da Dell e da transportadora (depois) era dia 20/05.
Mas é isso galera, tem que torcer....
Abraço a todos e parabéns a todos que receberam essa bela máquina, e aos que não receberam ainda fica aqui a mensagem para que vocês mantenham a esperança, pois as vezes vocês serão surpreendidos... hehehe
Ate mais