Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

justm

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Diz aí que copiou e tudo mas não abre neum arquivo diz que está corrompido. !(, Tô passando outro programa aqui pra v o que acontece.
  2. Opa @Ricard acabei de verificar aqui que a partição que contia os arquivos do windows estava danificada, com isso ficou inacessível, subi o haresboot no micro e verifique pelo gerenciador de disco do windows que a partição estava la mas sem neum dados, mandei roda um recuperado de dados (Easeus DATA RECOVERY) e esta dando certo depois de quanse 3 horas os arquivo foram encontrador graças, este programa que contém no disco do haresboot V.15, Tudo resolvido,obrigado .
  3. Meus amigos faz um bom tempo que não entro por aqui,gente to comum bucho aqui, o micro do cliente era um LG ALL ONE aquele que fica tudo nele junto ao monitor a maquina deixou de funcionar, nele estava instalado o windows 8, na assistência os técnico la recomendaram que a cliente comprasse uma CASE para armazenar o HD para futuro se restaurando os arquivo, pra minha surpresa ao pluga na usb no micro ele reconhece o HD com partição de recuperação, tentei colocar em outro micro o sistema não sobe de jeito neum, não consigo vê nem recupera os arquivos da cliente, alguém tem alguma ideia ou já passou por este problema?
  4. Amigo shark77 me ajuda nuuma coisa simples aqui tenho a senha de programação e tudo, gostaria somente de libera os ramais para ligações externas, você poderia por gentileza me passa a programação minha central é uma hipard 1150, no aguardo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...