Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bromus

Membro Pleno
  • Posts

    87
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que bromus postou

  1. best midtower ever?? 140 doletas são 600 conto aqui no br, vide seu irmão mais velho o 600T... =/
  2. Uau! To impressionado!! Acho q finalmente vi o Mid-Tower a ser batido, no quesito acessorios! Pra mim é um dos mais, se não o mais completo que eu ja vi! Ainda mais pelo preço q não ta nada alto. Parabéns mais uma vez pela NZXT por nos ofereçer um produto de excelente qualidade por um preço acessivel. PS: Tomara que venha também numa versão preta com detalhes brancos pra ficar perfeito o conjunto da obra. EDIT: Agora que fui ver, é Full-Tower mesmo a criança. xDDD
  3. Olha aee, um gabinete muito bom pra bater de frente bonito com os obsidians da corsair!! pena que aqui no brasil SE ACHAR pra comprar, é uma verdadeira facada... aee ficamos infelizmente limitados aos obsidians mesmo... =/
  4. ha quase 1 ano comprei o meu simples por 160 (sim, uma verdadeira facada...), um ótimo custo/benefício se for custar até uns 120! mas hoje há opções melhores.
  5. Vixe, me desculpe os fans da zalman, mais foi broxante o desempenho dese cooler... Esperava bastante dele, mais um belo exemplo que beleza não significa necessariamente desempenho. Não q ele seja ruim, mas pelo preço dele, tu consegue um H80 com desempenho superior. talvez se ele fosse mais barato seria uma boa escolha.
  6. e o mais tragico é ver lojista pilantra tentando empurrar um lixo desses por 100 reais... um cara mais informado pega uma seasonic 430 pois mais 40 reais e sai muito feliz com a aquisição.
  7. 690 II returns?? xDDDDD fiquei com duas duvidas: gaiola de hd de baixo tb pode ser removível? os aparatos pra manter o pc silencio (capa na tampa esquerda, fita de velcro...) realmente são eficientes? tava querendo comprar um gab midtower novo, pra colocar 2x240 rad, por isso minha duvida. abs!
  8. com certeza, uma das mais belas mobos que ja foram desenvolvidas!! Alem de aliar sua belisima estetica com um excelente desempenho. Poderia ser padrão entre as sabertooth esse tipo de revestimento. Faznedo assim com q ela se destacasse ainda mais entre as outras mobos. Otimo teste!
  9. tava vendo q na newegg ta 27 doletas. acredito q nao passe dos 100 aqui no br, ou estou errado? espero que nao...
  10. 30W por canal?? cassete, acho q vou comprar esse controlador!!! ate porque meu pc ta longe de ser high-end... xDDDD
  11. Beleza de placa! Tem dado conta do recado de tudo o que tenho rodado aqui, tirando alguns gargalos em alguns jogos mais recentes e pesadinhos... (talvez seja do processador ou do fato da minha ram ta em single). Enfim esse nao é exatamente o ponto o que quero tratar aqui nesse post. Fim do ano vou ter a oportunidade de adquirir algumas peças na terra do tio san, dentre elas outra mobo e outra 6850 pra fazer crossfire. Porém tenho lido a respeito do tal do physx da nvidia e inclusive vi um videos, e achei fantastico o nivel de imersão proporcionada por tal efeito. Minha duvida é a seguinte: Se eu montar um cross de 6850, posso usar tranquilamente uma vga nvidia dedicada pra tal efeito? tipo por exemplo, uma gt240? desde já, valeu a todos!
  12. to com um problema no FF XII... os graficos do jogo estão normais, porém nos menus, as lestras estão muito serrilhadas. Aqui ums print pra mostrar: http://imageshack.us/photo/my-images/18/semttuloihx.png/ Como faço pra reverter isso? Estou usando o 0.9.8 e a minha config é a da assinatura. abs!
  13. De tanto ver etiqueta "Made In China" na minhas coisas, eu até ja desencanei disso! A unica preocupação que tenho é saber se algo nao vai cair aos pedaços ou explodir depois do "1 ano de garantia"...
  14. beleza, vou tentar isso. bem, a CPU em idle fica no max em 30º e jogando uns 60º a gpu fica uns 35 e o max aqui q ja vi foi uns 75º (rodando crysis como teste). Acho q ta normal né? já a mobo eu nao sei te dizer...
  15. Eu recentemente adquiri uma HD 6850 DUAL FAN, e digo a vocês que estou muito satisfeito com o desempenho dela! Tem rodado tudo aqui no Full 1900x1080! Porém, tem acontecido algo bem chato e queria saber se vocês podem me ajudar a solucionar esse problema. Toda vez que eu ligo o PC, parece que ela automaticamente entra em carga total, fazendo com q seus dois cooles façam muito barulho! E não manda imagem nenhuma pro meu monitor e mais nada... Então eu desligo o PC e volto a ligar, aee então a ele retorna a seguinte messagem: The current CPU cant't use ASUS Core Unlocker! Press F1 to run SETUP. Press F2 to load defalt values and continue. então eu aperto F2 e dar boot normalmente. Outra coisa: as vezes quando entra no windows, eu vejo que a escala da imagem está alterada, ficando algumas bordas pretas na tela. Tenho usado um cabo que veio com o meu monitor que é DVI(plugada na placa)-HDMI(plugada no monitor). Minha config é essa da assinatura. Desde já agradeço a todos!
  16. Pois é, imaginei que sim. valeu cara!
  17. Minha atual config é: Asus M4A78LTM LE AMD Phenon II X4 840 Kingston 1x4GB DD3 1333 Mhz Corsair CX430 Seagate HD 500GB 7200 16 MB Cooler Master Elite 430 Black Gravador LG (não sei o modelo, mas é daqueles de 50 reais...) Empire 120mm fan vagabundão e barulhento =/ Eu to querendo comprar uma VGA Vapor-X Sapphire HD 5770. Será que minha fonte aguenta? Se não, qual VGA vocês recomendariam pra mim? Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...