Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crisodonio

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Boa tarde a todos Meu PC só liga quando e reitiro e conecto novamente o cabo da fonte que vai na placa mãe, quando liga funciona de forma normal. No estado desligado, o led da placa mãe acende, quando clico no botão ligar, nada acontece, não tem barulho no HD, o led da placa mãe não passa pra azul, nenhum cooler gira. O que pode ser, fonte ou placa mãe?
  2. Obrigado pelas considerações, obrigado mesmo. Vou adquirir a fonte e resolver o meu problema.
  3. Os coloegas acham que para minha configuração uma corsair, antec, ou seasonic de 500 W real atende minha configuração? Pentium 4 3.2 GHz, HD Samsung , HD maxtor, 1 gravador de DVD/CD, mobo asus P5VD2-X, Gforce 9600 GT 1G DDR3, 2,5G de RAM. Quero comprar uma fonte de confiança desta vez, pois to cansado de comprar fonte equivocada.
  4. Boa tarde Amigos de fórum, Preciso adquirir uma fonte, porém gostaria que os colegas me ajudassem a fazer uma boa compra. Eu pretendo fazer Overclock de 3.2 Ghz para 3.6 Ghz. Hoje eu já faço OC na placa de vídeo. Segue minha configuração: Pentium 4 3.2GHz HT, Asus P5VD2-X, 1,5G de Ram, HD Samsung de 160G, HD Maxtor de 80G, GForce 9600GT 1G DDR3, Drive de DVD/CD, Monitor LCD LG 19" Se puderem me ajudar postando fabricantes e potências de fonte, ou até mesmo o modelo, eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...