Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Stéfano

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Estou tendo problemas tanto com o site do Social Club da Rockstar, quanto com o Launcher da Rockstar. Ambos no provedor de internet que utilizo, da minha cidade. Tentei abrir no pc com cabo de rede, não funcionou, tentei abrir com wifi, nao funcionou, tentei abrir pelo celular pelo wifi, nao funcionou. Limpei cache e todos os dados do navegador, nao funcionou, tentei abrir por outro navegador nao funcionou, reiniciei o roteador, sem sucesso, resetei o roteador, nao adiantou. Muito chateado, pedi a 3 amigos que tentassem abrir o site, apenas 1 deles conseguiu, os 2 que não conseguiram utilizavam o mesmo provedor de internet de minha cidade, o unico que conseguiu utilizava um provedor diferente. Dito isto, tentei abrir o site pelo 4G em meu celular e consegui abrir normalmente, roteei a internet do celular para o PC e consegui abrir o site e o Launcher, porém, o launcher precisa ser atualizado e não quis gastar meu pacote de dados. Não tenho o que reclamar da qualidade da internet de meu provedor, utilizo fibra óptica de 60MB, ela sempre se manteve muito estável e nunca tive problemas com quedas ou variações. Este é o primeiro problema que encontro que me parece estar relacionado ao provedor. Todos e qualquer outro tipo de site ou jogo funcionam normalmente, inclusive o site da Rockstargames.com, apenas tenho problemas com o socialclub.rockstargames.com. Este problema apareceu a cerca de uma semana, realmente é um problema com o provedor? Mesmo que seja com o provedor, fiquei curioso sobre o que possa ser, alguem conseguiria por favor me dar uma luz?
  2. Consegui testar a configuração em uma fonte de 700W, e também consegui testar uma outra memoria, porém o problema persistiu em ambos... entao posso desconsiderar problemas de energia? É possivel ser problema com o windows 10? Ou é mais provável o problema estar na placa-mãe e processador? As peças são novas, nao têm nem um mes.
  3. Boa tarde pessoal, tenho um computador relativamente novo, e o problema é que ele começou do nada a congelar, trava mouse, teclado, botão reset, tudo.. Sou forçado a desligar segurando o power.. Tentando descobrir o problema, retirei a placa de video mas o problema persiste, formatei o computador e o problema persiste, li em alguns foruns que poderia ser problemas com energia ou fonte.. troquei o cabo de energia da fonte e liguei diretamente na tomada, a principio parecia ter resolvido o problema e o computador ficou 8 horas sem congelar, ate que reiniciei e voltou a congelar toda hora. O intervalo de tempo é variavel, podendo congelar de horas em horas ou assim que ligar o pc, as vezes não chegando nem a sair do logo do windows.. Me ocorreu também de congelar enquanto configurava a bios para bootar através do pendrive, quando ia formata-lo. A configuração é: Processador AMD FX-6300 Black Edition placa-mãe: ASRock N68-GS4 FX R2.0 Memoria Ram: Corsair 1x8GB Placa Video: GTX 1050 SC - EVGA Fonte: AeroCool KCAS 400W 80Plus PFC Ativo No começo congelava com a tela limpa, ficava da maneira que a tela estava, agora passou a congelar da maneira em que esta as fotos abaixo... Acontece os congelamentos tanto em atividades "pesadas" como jogos, quanto em coisas simples, como estar parado na área de trabalho. Alguém me dê uma luz por favor..
  4. Tenho uma cruel duvida Essas fontes que tem um cooler em cima servem apenas em gabinetes que se coloca a fonte embaixo ou serve em qualquer tipo de gabinete??
  5. Bom tenho um Processador core 2 quad q9450 2.66GHz e uma placa de video EVGA GeForce GTX560 1GB GDDR5 PCIE 2.0 x16 256 bit, meu pc tem 3 coolers de 180mm todos com led. ainda nao coloquei a placa de video pois minha fonte atual nao aguenta então vou comprar outra e queria uq vocês me indiquem qntos W eu precisaria tava pensando em uma de 500W sera q ta bom ?? ou é muito ??
  6. Bom pessoal vou comprar uma placa de video nova pro meu pc pra poder rodar jogos como crysis 2, Battlefield 3, GTA4, etc.. meu pc tem a seguinte configuração: Placa mãe: G31T-M7 - PCI express x16 Processador: Intel Core 2 Quad Q9450 2.66Ghz 6mb 45nm Placa de Video: ATI Radeon HD 4350 1GB 64bit 879MHz Memoria: 2x Kingston 2gb DDR2 400MHz Fonte: Corsair ATX 12V/2.2 430W Coolers: 1x lateral 120mm / 1x traseiro 120mm Nao citarei o meu gabinete pois nao sei o modelo dele mas tem um bom resfriamento Bom vou comprar uma VGA ECS Nvidia GeForce GTX 550Ti 1GB 192 bit DDR5 e quero saber se com ela consigo melhorar bem o meu desempenho nos jogos e também se eu vou precisar trocar minha fonte pra colocar ela pois nao sei se minha fonte ira suprir todas as necessidades. Bom é isso me ajudem por favor. Obrigado aaa c precisar ou se ajudar eu tenho um Cooler Spire Exaustor VGA SP08025S1ME4 guardado aqui em casa sem usar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...