Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

epilif

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. essa placa-mãe é boa pra OC de um 2200g? igual ou pior que a asrock ab350m pro4?
  2. Provavelmente é apenas um anúncio mal feito. Se você olhar neste link vai ver que o System parece se referir ao DDR4 ( para sistemas DDR4). O 8 deve ser em referência aos 8GB, só que esqueceram de colocar o GB, igual a esse link.
  3. Para quem quer fazer overclock apenas na GPU de um ryzen 2000, e nas memórias RAMs, essa b450 citada serve?
  4. @FelipeArj obrigado pelas sugestões Ainda em dúvida sobre essa placa-mãe biostar após leitura desse tópico: Biostar B450MHC Além disso, e a questão de latência, são muito importantes?
  5. Por favor, estou na procura de placa-mãe para RYZEN 3 2200G. Meu objetivo é não ultrapassar muito R$400. Vejo recomendações para que se pegue um modelo B350/450 para futuro overclock. Irei utilizar o vídeo integrado por um bom tempo. Esta placa é suficientemente boa para isso? placa-mãe BIOSTAR B450MHC DDR4 AMD AM4 Senão, provavelmente pegarei uma A320 mesmo. Outra dúvida, é em relação a memória ram, latência é muito importante? CL17 é muito ruim, ou indiferente para o caso? Informações importantes: Não sou hard user de pcgaming, estou cogitando B350/450 pelo custo x benefício, porém não tenho desejo de upgrades a curto prazo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...