Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Vindex

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não exatamente, mais entendi sua logica. Uma observação, eu aconselho sempre a atualização do driver. Por mais que não seja especificado mais melhorias para a serie HD4800
  2. Opa tche! Seguinte, você fez os procedimentos básicos? > Atualização de Drivers de Video, e Atualização Geral do PC? > Re instalação do Game? > Atualização Via Patchs oficiais para o jogo? > Atualizou Direct-X > Verificou compatibilidade com seu sistema operacional?
  3. É amigo, como eu disse não sei a % exata, e até mesmo em testes seria difícil encontrar uma % equilibrada. Mais o certo é que uma Unica HD6950 é capaz de ter mais potencia que Duas HD4890 em modo CrossFire-X acho assim, que a HD6870 é a melhor pedida atualmente para CrossFire-X pelo preço e pelo desempenho. Agora claro, que se o cara tem R$ para gastar, Duas HD6950@HD6970 é poder BRUTO. uma pena, eles não fazer uma HD6980 ou HD6985 ou seja assim como a HD4890 é a revisão do GPU da HD4870 uma revisão do GPU BEM turbinada da HD6970 Single GPU.
  4. Não sou viciado, tive a oportunidade de jogar todos, e nenhum eu cheguei a concluir mais de 30% Mais realmente o ME2 é incrivel.
  5. Não foi difícil, ela trabalha já com um Clock alto, a diferença é boa as temperaturas normais, não é uma VGA fraca não. mais é ultrapassada. Não recomendo o CrossFire, Hoje a HD6950 Com seu Bios MOD para HD6970. tem mais ou menos 120% da HD4890 1Ghz. ( Não sei a porcentagem certa, mais creio que perto disso, ideal verificar em reviews sintéticos para se ter uma base ) Ou seja mesmo em CrossFire a HD4890 1Ghz (X2) PERDERIA e consideravelmente para uma Single HD6950@6970 Então não compensa mesmo. Eu mesmo penso em fazer CF-X de HD6870 mais hj o mercado de VGA tá tão acelerado, que tá difícil escolher realmente o melhor custo/benefício da geração. e os Preços cada dia que passa cai mais e mais.
  6. Aproveitar para assinar o topico! A Minha HD4890 vai fazer 1 Ano, até hj sem grandes problemas. depois de uma aplicação de ArticSilver 5, e melhores Fans no gabiente, consegui deixar estavel o overclock de 1Ghz no Core, ela é o modelo aberto da PowerColor. O ganho foi bem alto, acho que está no nivel das GTX280 ~ GTX285. To esperando a baixa nos preços das HD6950. que até então parece ser a unica substituta que valera o custo/benefício Mais até hj, posso contar nos dedos, os games que em Full HD 1080P com tudo no talo, AA e AF ela não rodou em 30FPS+ O resto rodando tudo tranquilão. Pelo que li, em reviews e testes tão poucas VGA Single-GPU que são muito melhores que a nossa, Segundo andei lendo, as melhores opções para quem tem uma HD4890 são: HD6870 ~ HD5870 ~ HD6950 ~ HD6970 ~ GTX465 ~ GTX470 ~ GTX480 ~ GTX560 ~ GTX570 ~ GTX580
  7. Então, seu PC suporta o GAME numa boa, o problema que alem de meio pesado sua VGA não vai segurar no Very High. Coloca só em HIGH, e tera um ganho incrivel.
  8. Po, são mtos. Mais a ultima compra se não me falha a fatura do cartão... Crysis 2
  9. Folgado! Cod rodara no Full HD no maximo, com ótimo frames. ( Considerando Otimo 30+) Só precisamos saber o resto da config para confirmar GTA-IV, que o jogo é bem pesadão. mais de toda sorte deve rodar sim
  10. Eu gostei do anterior, apesar do Port pesado, e de achar relativamente parecido com S.T.A.L.K.E.R, eu achei o clima do jogo muito bom.
  11. Zerados no Ultimo mês. BulletStorm Dead Space 2 Crysis 2 Resident Evil 5 Gears of War 2 ( X360 CO-OP ) Army of Two ( X360 CO-OP )
  12. Bah contando os dias, torcendo muito por esse game. gostei dos videos que andei vendo
  13. Duvida, lendo os comentários. As novas GPU HD6950 estão vindo com uma trava ao Bios Mod, correto? Como identifico pela nomenclatura? é diferente acredito eu em cada fabricante que sela o PCB, mais tem algum especifiação nas memorias, o na marcação do GPU/PCB?
  14. Bom, vale lembrar que FRAMES não são fixos, e depende de quanto o jogo está usando do PC. Um exemplo, pegando o L4D2 antes da Horda de Zumbi é claro que o FPS vai estar mais alto, afinal não há tanta informação a processar ( Sombras, Texturas ) e com a chegada deles, o PC tende a ficar mais lento. Falando agora, em Geral, os Frames sempre ficam mais baixos pode ser diversos problemas e bem generalizado mesmo. Veja, pode ser desde problema de aquecimento ( o que geraria travamentos , BSOD ) Vamos lá, desinstalar todos os drivers instalados e limpar os registros e então instalar o mais recente. Monitore o Uso da CPU e da memoria, e as temperaturas durante o Jogo.
  15. Uma revista já falecida no brasil, que tratava unica e exclusivamente de games, e noticias e dicas para PC. Estilo a PC Gamer. era uma revista muito bacana, a melhor na minha opinião na categoria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...