Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kadeshi

Membro Pleno
  • Posts

    371
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kadeshi postou

  1. Gente estou com problemas na minha net parece que os servidores ipv6 não funcionam, fiz um teste e recebi isso: Testa com um registro DNS IPv4 bom (0.216s) usando ipv4 Testa com um registro DNS IPv6 bom (0.121s) usando ipv6 Testa com um registro DNS duplo bom (0.157s) usando ipv6 Testa DNS duplo e pacote grande bom (0.095s) usando ipv6 Testa IPv4 sem DNS ignorada (0.104s) Testa IPv6 sem DNS ignorada (0.065s) Testa pacote IPv6 grande bom (0.138s) usando ipv6 Testa se o servidor DNS de seu provedor usa IPv6 tempo esgotado (11.100s) Encontrar provedor de serviços de IPv4 bom (0.218s) usando ipv4 ASN 28573 Encontrar provedor de serviços de IPv6 bom (0.231s) usando ipv6 ASN 28573 O pior que agora não consigo ligar na net, porque desativaram a central de atendimento, alguem tem ideia de como resolvo isso?
  2. Troque essa fonte ae por uma de confiança: PCYES, Corsair, EVGA, XFX.
  3. Vai de 1050ti, não compre placa de vídeo "para upgrade futuro" porque GPUs evoluem rápido demais, comprar CPU para futuro upgrade até vai, mas GPU fica defasada muito rápido.
  4. É, vai ter que trocar o kit todo, incluindo memórias provavelmente. Vai de 1050 tranquilo, plaquinha show de bola.
  5. Eh fazer seu PC rodar gt5 com 1000 reais é um pouco complicado, seu pc está muito antigo, não dá para fazer milagre não. Mais fácil você comprar um celular com esse valor e jogar PUBG versão mobile rs.
  6. Não acho que o custo benefício do 6600 seja interessante, vai ganhar o que, no máximo uns 5 fps em relação ao 6400, mas de qualquer forma boa config, vai em frente.
  7. Nossa quanta frescura... Uma coisa é o recomendado outra é necessidade, recomendado é se cozinhar tb com aqueles gorrinhos na cabeça para não cair cabelo na comida, mas adivinha se alguém faz. É só você não sair se esfregando no seu cobertor de lã antes de ir mexer e tocar no chão para descarregar alguma carga que tiver que é beleza, já montei várias máquinas nunca tive essas frescuras e nunca tive problemas.
  8. eles não tem estrutura para atender a demanda da BF, tão atrasando mesmo, em geral eles entregam em prazo razoável, não costuma ser muito rápido mas ok, agora em BF é esse caos mesmo.
  9. eu diria que custo benefício hj para 1080p é: i5 6400 gtx 1060/ rx 480 8gb ddr4 b150 Preguiça de ficar repetindo o que já foi dito e retido nesse fórum, mas seria isso para ultra em 1080p. O custo por fps de outros itens acaba sendo menos vantajoso. Agora essa config sua não tá ruim não, se pode pagar vai em frente, e tira essa mobo da série Z, isso é para overclock, siga a dica do colega @Henrique Godoy
  10. Estou vendo uma nova GPU (1070), e gostaria da opinião de vocês sobre quem oferece um bom RMA e garantia. Agradeço.
  11. Fiz seu upgrade, Tinha uma 770 num i5 2500, passei para uma 1060, sem arrependimentos.
  12. pra 1080p a 1060 roda tudo no max de boa, mas na sua resolução talvez você precise abrir mão de algumas configs e manter uns jogos no med. para manter nos 60fps. Vai do seu orçamento, se quiser tudo em ultra vai ter que ser a 1070, se não ligar de abrir mão de alguma config em jogos mais pesados e quiser um custo benefício melhor, vai de 1060
  13. Isso tem cara de fonte, tem uns modelos da EVGA que estão com péssimo desempenho, aquecem demais perdem eficiência etc, sua build parece consumir uma energia considerável, então talvez essa seja possivelmente a causa. EDIT - faz o seguinte teste, abre o PC, coloca tudo para funcionar no máximo como você geralmente faz, e coloca a mão na carcaça da fonte, se der para fritar um ovo já sabe de quem é a culpa. Quase certeza que é essa EVGA seu problema, fonte de baixa qualidade.
  14. É, era melhor você não ter respondido mesmo ... perda total, não tem salvação mesmo.
  15. Ri alto, cara para de trollar. @RafaelC3 você precisa de uma placa de vídeo melhor, +4gb de ram para totalizar 8 seriam bem-vindos tb.
  16. a sétima vai ser a mesma da sexta, processadores não costumam evoluir muiiiiiiito, a grande inovação da 6 foi a DDR4, então não acho que a sétima será uma evolução notável, portanto iria de 6ª mesmo.
  17. Vai aquecer o computador, vai consumir mais energia elétrica. XFX, Corsair ou PCyes são as melhores escolhas
  18. É a marca mais renomada, é certeza de qualidade. Mas tanto a xfx como a pcyes tb são ótimas atualmente. Pode escolher entre uma das três sem nenhum receio.
  19. Bomba não, mas alguns modelos da EVGA super aquecem e perdem eficiência. Vai de corsair,, xfx ou pcyes
  20. Tem a shocker da PCyes tb, fonte ótima, super recomendada http://www.pichau.com.br/fonte-pcyes-shocker-400w-certificado-80-plus-pfc-ativo
  21. nada da c3 tech presta, absolutamente nada.
  22. @Eduardo Oliveira Munoz depende, dependendo do modelo não é exatamente fácil, esse modelo meu mesmo é bem complicadinho para montar. Se você comprar na pichau, e montar o pc naquele esquema de "monte o seu" ou coisa do tipo eles já mandam montado. Só escolher lá, tem vários modelos interessantes: http://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador?dir=asc&order=price&p=2 Edit - achei esse S40 da gammaxx bem interessante rs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...