Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FanzitOw

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Como os amigos aí em cima, também parei por um tempo no Battlefield 3, mas agora estou voltando e com tudo. Tentando reaprender a jogar de jato, mas meu ultimo round nem foi tão ruim: http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/41351598/1/398192004/. Devo comprar o Premium em breve.
  2. Será que sou o único que pilota os Jets no mouse+teclado? D= Eu pensei em comprar um manche pra jogar, como este: http://www.waz.com.br/_produtos/?p=88459. Eu não gosto muito do joystick do X360, mas depois eu vou experimentar. @EDIT 45k de pontos em 1 hora. WOW! Excelente round Matheus, parabéns. Sobre os Helis, eu não costumo pilotar muito não. Geralmente fico como Gunner, mas não sou TÃO ruim assim. (mentira, sou terrível)
  3. Quando você joga servidores Hardcore, é comum não ter esse quadradinho, chamado HUD. Em relação aos servidores, ultimamente eu tenho jogado bastante em servidores brasileiros, embora que eu tenha achado os americanos mais "jogáveis". Meu ping sempre fica melhor neles. Outra coisa: vocês costumam jogar com Jets? Se sim, utilizam mouse, teclado, mouse & teclado ou joystick?
  4. Nem estamos ligando muito pro Accuracy não, tá mais pra rir da nossa própria desgraça. -n Jogo pela diversão também, não estou nem ligando pro meu K/D ou Accuracy, XD.
  5. Não, não precisa atualizar em nada. Eu comprei o meu Karkand pelo Extra, ativei, e joguei nos mapas de Karkand. Não precisa ativar nada não. O jogo já foi atualizado com os mapas, todos tem eles nos seus arquivos; a diferença é que apenas aqueles que compraram a DLC tem a permissão para jogarem neles (pelo menos eu acho hehehe). Mas, você disse que não está aparecendo nos filtro lá, então é estranho, assim que ativei já apareceu. Também descobri essa do accuracy recentemente HEUAHEUAUHE. Tive que parar de brincar com as armas também. e_e
  6. Não. Eu disse que são fáceis de desbloquear. Mas depende de quais mísseis você está falando. Fazendo 700 pontos com os Jets, você libera os Heat Seekers, seguidores de calor, para matar outros Jets e Helicópteros. Com 6200 pontos, libera os Rocket Pods, 14 mísseis não-guiados, 7 em cada asa, para matar veículos terrestres, e com 24000 pontos, libera os Guided Missiles.
  7. Você pode ser nível 1 e ter os mísseis dos jatos, isso não importa. xD Com 300 pontos você libera os Flares, com 700 os Heat Seekers. São os 2 primeiros unlocks, e são bem fáceis de fazer. Os unlocks do jato geralmente são feitos com menos pontos que o normal. A lista completa você confere aqui: http://symthic.com/?s=bf3&sb=unlocks. Se quiser, a gente pode ir num servidor não rankeado para treinar. =) Sobre o erro, não sei, nunca aconteceu comigo.
  8. Estou jogando com a combinação que o Habsbr postou a algumas páginas: AN-94 + M26 MASS, e estou achando ela simplesmente excelente! Aqui a última partida que joguei com ela: http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/22064838/1/398192004/.
  9. Bem... espero que consiga jogar. Mas não ligue muito para o Single, eu nem mesmo o terminei. O multiplayer é simplesmente fod*. Os tanks são bem OPs mesmo com um engenheiro reparando. @~ Minha melhor partida de jet hoje: http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/21701632/1/398192004/ (a única que não fiquei com K/D negativo XD). Liberei os Rocket Pods e o Air Radar já. Agora quero o Guided Missile. Eu estava como US, usando o F-35. @EDIT Acho que você tem que matar alguém perto da M-com.
  10. Tenho 2h com jets, eu já tinha liberado os flares, mas nem lembro como foi, mas tem um tempo já. gogo liberar! é muuuuuuuito fod* jogar com eles. Eu não jogava muito com veículos no começo, mas depois que comecei a jogar, ficou muito mais divertido jogar, pelo menos pra mim. @EDIT Estava olhando as alterações para vir no próximo patch (http://symthic.com/f/viewtopic.php?f=3&t=471) que o Habsbr postou, e vi que o multiplicador das snipers, se for atirado no peito (eu acho) vai ser de 1.25. Com o dano máximo sendo 80, 80*1,25=100. Talvez veremos snipers matando com um tiro sem ser headshot nos servers normais. Pelo visto, a melhor sniper vai se tornar a L96 ou SV98, já que o dano vai ficar padronizado e essas são as que a bala cai menos (eu acho).
  11. Estou me aventurando a pilotar jets. É muito viciante, apesar que eu não mato quase ninguém, estou me divertindo bastante. Liberei os Heat Seekers, Flares, Belt Speed, Stealth e vou liberar mais um ainda hoje.
  12. E keep, não acho que foi Mortar, visto que o mapa era Op. Metro. Ontem eu estava jogando até bem na Op. Metro. Recon com SV98, como de costume. (ainda não liberei M40A5, é o próximo unlock) Tinha um support lá matando uma porrada de gente, daí eu matei ele uma vez. Headshot, hitkill. Ganhei 150 pontos por parar Killing Spree. Daí ok, um tempo depois ele voltou a matar uma porrada de gente, táva escondido perto de um banco lá. Beleza, eu atiro umas 20 vezes na cabeça do cara e ele não morre. Acho que é a minha segunda experiência com cheaters... hmm...
  13. Uma das minhas melhores partidas ultimamente (se não a melhor): http://i.imgur.com/jnQZM.jpg Estou pensando em comprar Back To Karkand, muitas pessoas falaram bem... Alguém sabe a diferença entre as snipers SV98 e M40A5?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...