Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sinfatus

Membro Pleno
  • Posts

    85
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Já viu se precisa atualizar a firmware do DA, os primeiros DA tinham esse problema, mas não custa verificar se a sua firmware é a mais recente. E não tem nada a ver com USB do PC ou a entrada do DA ser banahada a ouro, isso é problema de software ou firmware, se fosse a USB basta colocar outra coisa la e ver se tambem fica desconectando.
  2. Se fechar o jogo o uso do CPU volta ao normal 2-3%, mas se so minimizar o jogo continua em 80%
  3. Joguei War in The North esses dias e achei bem estranho que o jogo que se comparado a outros atuais, não é tão pesado, tenha usado 100% do meu i7, enquanto jogos como crysis 2, Assassins Creed Revelations, e Need the Run não usem nem 70% de 1 dos cores. A performace não foi afetada, isso é ficou sempre acima dos 60fps, mas achei bem esquisito isso, até quando estava no menu do jogo ficava com 70% do uso de todos os núcleos. Não instalei patch nenhum, so gostaria de saber se é problema so do meu jogo ou acontece com todo mundo? Me parece mais um port mal feito.
  4. Tente veer se onde você baixa as bios ou junto com o arquivo de bios vem uma descrição do que a bios atualiza, pois as vezes ela da suporte a alguns processadores e as vezes so atualiza outros sistemas da bios mas não afeta os cpus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...