Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

simforoso

Membros VIP
  • Total de itens

    4.988
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2.425

Sobre simforoso

  • Data de Nascimento 21/01/1986 (33 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasil
  • Sexo
    Masculino
  1. @Leandro Guedes123 Vai sobrar processador... o R5 1600 merece pelo menos uma RX570 ou RX580...
  2. @Walace Luiz Processador bem fraco mesmo para LoL. Você até pode ver uma GTX 550Ti 1GB usada, e mesmo assim vai ter gargalo com esse CPU. E outra, como o amigo @Shaman93 falou acima, tem a questão da fonte também. Se for genérica, terá que trocar antes de pensar em colocar uma VGA aí.
  3. @Anderson Skorupa O ideal é outro monitor. Adaptadores, em informática, quase sempre são a receita para problemas, sempre que puder, evite-os.
  4. @Zer0MB Qual seria seu limite de preço? Mas à princípio para não fazer feio, teria que ser uma 1660Ti ou RTX 2060... se a grana está apertada, talvez uma RX580 8GB, porém depende de quanto você pode/quer gastar agora. Abraços.
  5. @oliveira1707 O PC não está ruim, mas tem coisas que dá pra melhorar como por exemplo 2 pentes de memória em dual channel (imprescindível para um Ryzen, dá um baita gás no mesmo) ficar em single channel com 1 pente é complicado, apenas um HD convencional é complicado com os SSDs cada vez mais em conta, até os de 240GB ou mais estão com ótimos preços, a fonte é de uma marca estranha, etc... Se você montar peça por peça dá pra pegar algo melhor custando até menos, se pesquisar melhor. Até porque o Ryzen 7 2700 se acha fácil em promoções por aí por menos de 1 mil reais fácil e é um monstro para muitos anos sem precisar trocar.
  6. @Marcelo Mik Qual a configuração completa, incluindo a fonte? Testou o PC numa TV usando o HDMI além de apenas seu monitor? Testou com outro cabo de vídeo?? As chances de ser a VGA são grandes, mas não custa tentar outras coisas.
  7. @Gustavo Cherulli Para SSD sem dúvidas deve deixar em AHCI. Note que deve instalar o Windows já com o AHCI setado, se instalar em IDE por exemplo e depois mudar para AHCI vai dar tela azul.
  8. @Octávio Cesar Já experimentou atualizar a BIOS? Qual seria a configuração completa da máquina?
  9. Olha, no quesito processamento puro, o Ryzen vai se destacar sem dúvidas. Vai ficar à desejar mesmo em jogos, pois onde precisa de processamento normal como renderização etc ele vai funcionar muito bem. Seria melhor em conjunto com uma placa melhor, mas a diferença vai ser significativa.
  10. @Victoor9G O Ryzen 5 2600 não tem vídeo integrado, vai depender da tua 9800GT. Se ela tiver saída VGA antiga beleza, tanto faz o processador que você usa, o que importa são as saídas da placa de vídeo. Qualquer dúvida poste.
  11. @Alexandre de Carvalho Silv É só criar um pendrive bootável com a ferramenta da Microsoft e dar boot por ele. A licença do W10 está atrelada à placa-mãe do teu notebook (à BIOS em especial), logo se você instalar a MESMA VERSÃO que veio previamente instalada nele, assim que você conectar à internet, irá ativar o Windows 10 sem problema algum. Mas repito: instale a MESMA versão, exemplo: Home, Pro, etc. A ferramenta da Microsoft p/criar o pendrive você pode baixar aqui.
  12. @VeniciusSG Olha só olhando a foto do link não posso te dizer com certeza, não conheço esse gabinete. Mas via de regra, qualquer gabinete "gamer" como o seu deve comportar tranquilamente uma placa ATX, uma VGA grande, etc.
  13. @VeniciusSG Segundo li sobre o gabinete que você tem, ele aceita placas ATX convencionais, então a placa do link irá entrar perfeitamente.
  14. @Abner Souza Teria que atualizar a BIOS provavelmente, pois teoricamente o chipset H61 da sua placa tem que aceitar 3ª geração obrigatoriamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!