Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

churrosz

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Acabei por optando pela edição da bios. Alterei pra um mínimo de 50% e está tudo ok, o chiado sumiu completamente e não preciso mais usar o firestorm.
  2. Olá, pessoal, Possuo uma Zotac GeForce GTX 550Ti e desde que instalei ela no meu computador, a fan dela possui um chiado quase ensurdecedor. Já limpei ela pra ver se não tinha algo atrapalhando, mas sempre a mesma coisa. A solução é usar um programa da própria zotac pra trocar a velocidade da fan de 41% (velocidade padrão) para 50% e o chiado some completamente. Achei um tutorial para copiar a bios da placa e alterar a velocidade mínima da fan e depois substituí-la. Seria um processo arriscado? Sendo que eu estaria somente alterando a velocidade mínima padrão?
  3. Fiz o teste hoje com o Furmark e deu certo. Deixei só até uns 85ºC, porque fiquei com medo dela queimar (porque o computador que testei não é muito bom, nem a fonte). Sem defeito na imagem, nem pc desligando nada. Acho que está normal!
  4. No momento estou sem computador aqui, o que eu testei o HD não funciona direito. Testarei em breve no meu outro.
  5. Se eu deixar ela ligada por um tempo nessa placa-mãe que eu não uso, seria suficiente para testar?
  6. Seria aconselhável eu instalar ela em algum computador e testar por um tempo?
  7. Olá, pessoal, sou leigo no assunto então estou com uma dúvida. Há uns dois anos atrás, a placa-mãe do computador do meu irmão queimou. Ele levou em um técnico e ele disse que a placa de vídeo também havia queimado, então ele comprou outra melhor. Hoje, sem computador, eu peguei uma placa-mãe antiga do meu computador com um processador, uma fonte antiga e um HD e liguei tudo para testar, e funcionou (embora meu HD esteja corrompido e ele desligue na tela do windows). Aí por curiosidade, coloquei essa placa de vídeo na placa-mãe, liguei na fonte e liguei no monitor. O cooler ligou e deu imagem normal na tela. Queria saber se isso significa que ela funciona normal. Tipo, dando imagem significa que está boa? Eu não tenho como testar ela agora em um computador porque estou sem. Agradeço quem poder me ajudar!
  8. Olá gente, hoje desliguei meu celular, porém quando fui ligar, apenas apareceu aquela tela branca de Samsung Galaxy S4 mini e depois ficou tudo preto e não aconteceu mais nada. Eu retirei a bateria e assim que eu coloco, a mesma tela aparece sozinha (sem precisar apertar o botão pra ligar),mas fica preto novamente. O que fazer? Modelo: GT-I9195 Android 4.4.3 kitkat
  9. Fui atualizar agora e o roteador parou de funcionar. Ele fica piscando e nem resetar pelo botão reseta, e agora? Acho que meu roteador já era ;/ Achei um tutorial ensinando a recuperar a firmware corrompida por TFTP! Ufa, achei que tinha perdido o roteador
  10. Eu coloquei o IP 10.0.0.5 no repetidor e ele ficou acessível, porém com o canal diferente a internet fica extremamente lenta.
  11. A faixa de IP LAN do WRN150 é 10.0.0.1 e a do NETGEAR é 192.168.1.1. Já testei colocando o NETGEAR como 192.168.1.99, mas não funcionou. Você diz para eu tentar colocar ele igual ao LAN do WRN?
  12. Olá, pessoal, eu tenho dois roteadores aqui em casa um da Intelbras WRN150 e um da NETGEAR WGR614v9. O WRN150 é o roteador base e o NETGEAR eu consegui usar ele como repetidor de sinal do outro, porém a minha dúvida é que a página de configuração do NETGEAR (roteador repetididor) fica indisponível quando ele está nesse modo, mesmo eu colocando um IP diferente. Outro problema que também percebi pelo celular, é que as vezes ele não consegue conectar causando uma queda momentânea do sinal. Alguém sabe o que poderia ser? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...