Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geovany Felipeto

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Mikasa Sim. Mas de qualquer forma "consegui" uma data apesar de não ser oficial. Vai saber se eles mudam né... mas Muito obrigado.
  2. @Lobarinhas aorus z370M Gaming, i5 9600k, ssd m.2 120gb, fonte 650 plus gold. Monitor 144mhz, 24 polegadas, resolução 1080p. adicionado 1 minuto depois @Mikasa Acessei o site ta escrito disponibilidade PRE VENDA: a partir de 05 de agosto. Deve ser esta a data então....
  3. @Mikasa Não encontrei nos maiores sites de compra do BR. Apenas no mercado EUA. Tem o link ?
  4. Auto explicativo. Alguem tem esta informação? Estou na busca de uma placa de video nova. Esperando sair a 2060 super para comprar. Mas esta demorando tanto que to pensando em pegar a 2070 mesmo. Sim, eu sei que elas sairam este mês no mercado dos EUA. mas eu tava buscando uma placa de video já no mes de maio E fiquei sabendo dessa versão super. Então estou bastante agoniado para adquirir uma placa de video nova. Alguem sabe a média de tempo !? Da serie GTX 1070,1080... quanto tempo levou entre eles lançarem e chegar ao mercado brasileiro?
  5. Opa, eae. cara cheguei em casa e resolvi formatar o pc com a ultima versao do win 10 x64 versao 1903; Problema resolvido.
  6. @GabrielLP14 Mais tarde eu post Gabriel, no momento nao estou com o pc aqui.
  7. @GabrielLP14 não faço a minima ideia de como obter essa informação. voce pode me esinar?
  8. Sim. Ja instalei as duas opções o de 180mb e o de 468mb. Já instalei tambem o que vem no CD da placa-mãe. E ja procurei também no site da Realtek.
  9. Gabriel, perdão pelo erro. A minha placa e a z370M Aorus Gaming. Digitei errado no titulo.
  10. O que ocorre é que o PC não reconhece a rede. Como se não tivesse cabo conectado na porta LAN.
  11. vou precisar formatar de novo entao pra resolver. Ok obrigado Gugazabot. vou procurar a versao mais recente do win 10
  12. Boa tarde, estou tentando encontrar alguma ajuda para realizar a configuração correta desta placa de rede. Ja olhei na bios na aba Perifericos o Link Status dela esta como Connected e inclusive mostra o MAC Address dela. Conforme ela veio para mim a Configuração Stack de rede na mesma Aba Perifericos estava desativado. Eu ativei porém não surtiu efeito positivo. Baixei diversos drivers.. direto do site da Realtek e tambem do site da Gigabyte. Inclusive o driver que veio no CD da placa-mãe. Nada funciona. Não conecta de jeito nenhum. na placa de rede exibe as cores normalmente, como se estivesse conectado. Mas o computador não reconhece a rede. Testei o cabo e o roteador em outro PC. Funciona tranquilamente. Alguem pode me ajudar ?!
  13. Eae gugazabot. Achou alguma solução. Mano já tentei de tudo aqui tambem. Estou com o mesmo problema. tu conseguiu resolver ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...