Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shiki AK

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. É hora de comprar um notebook novo, já que meu XPS 15 está com 4 anos e dando indícios de que está morrendo. Não sou um jogador hardcore, apenas jogo ocasionalmente. Por ter alguns consoles, acabo jogando mais MMORPG/MOBA no note mesmo. Seria preferível sugestões com placa de vídeo dedicada. E o valor entre R$ 2.800 (que eu paguei quando comprei meu XPS 15) até R$ 3.400,00. O que me sugerem ?
  2. Boa tarde. Comprei o L502x logo que saiu (mar/abr 2011), portanto, quase 4 anos de uso. E nunca tive um problema. Porém, de uns meses para cá, tenho notado um aquecimento exagerado principalmente no lado esquerdo e na frente, até a área do touchpad. Ou seja, localizado em toda a extensão do Heatsink/cooler. Creio que haja algum problema com essa dupla. Embora não seja um notebook para jogos, nunca tive problemas com desempenho quando jogando. Porém agora o FPS cai significamente em pouco tempo enquanto o notebook esquenta. Alguém aqui já teve esse problema ?
  3. Ou seja, qualquer uma que eu colocar, não terei problemas. Bom saber disso. Alguma recomendação/ dica/ opinião?
  4. Minha fonte é uma SeaSonic 430W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo (S12II 430B). Estou querendo trocar minha placa de vídeo. Quais os melhores modelos de placa de vídeo, seja ela NVIDIA ou ATI Radeon, que essa fonte suporta ? Lembrando que meu processador é um C2Q Q9650 (12M Cache, 3.00 GHz, 1333 MHz FSB)
  5. O meu chegou. Quais atualizações eu devo fazer agora ?
  6. Meu note acabou de chegar. COMO ELE É LINDO. Pois bem, o que vocês me aconselham a fazer agora ? (Vi alguns falando sobre formatá-lo. Meu XPS veio c/ Win 7 Professional, e eu tenho um DVD aqui c/ todas as versões do Win7)
  7. Fui ver como o status da entrega e estava e já constava "Em rota de entrega" OU SEJA: PASSEI O E-MAIL DANDO O FUMO NOS CARAS, Q ELES ESTÃO A 90km DAQUI E NÃO PRESTAM P/ NADA E ENTÃO ELES RESOLVERAM TRAZER. MWEAHAHAHAHA.
  8. Aqui tá ****. Pelo rastreador no site dos caras, consta apenas que tá na Filial de destino (Pouso Alegre) desde o dia 18, SENDO QUE ESSA M***A DE CIDADE TÁ A 90km DAQUI. Mandei e-mail pros caras (eram 12:45) e nem fui respondido ainda (15:12).
  9. Vish, to é perdendo a paciência.
  10. Os caras tem uma filial em Pouso Alegre, que está a quase 2 hrs de viagem daqui da cidade. Já teria dado mais que tempo suficiente dos caras chegarem aqui.
  11. O meu foi comprado dia 13/04, remetido 27/05 e nada ainda. Bem tem o resto do dia ainda. E isso aqui é o que consta no restreador da Rapidão Cometa: TÁ **** VIU.
  12. O meu fala q a data estimada de entrega é dia 25/05. OH, DESPAIR !
  13. Eu digitei sem pontuação e foi, tipo assim: 0x0866xxx7x
  14. Qualquer barulho de carro... VIVA A DORGA XPS15

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!