Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

speed.producoes

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia! Uso a bastante tempo o Sony Vegas 11.0 com os efeitos adorage. De repente, o Vegas começou a travar toda vez que eu colocava um efeito na timeline. Ele não reconhecia mais os efeitos. Desinstalei, instalei novamente e finalmente formatamos o PC. Tudo instalado novamente o Vegas continua não reconhecendo os efeitos. Ele está lá, instalado, se eu clicar neles eles abrem, mas quando puxo para timeline aparece somente uma tela preta. Não sei mais o que fazer e estou com 3 edições atrasadas. Alguem e socorre por favor???? Desde já adradeço! Lilian
  2. Olá Mibnet!!!! Estou com problema e gostaria da sua ajuda. Instalei 6 DVD's no meu pc dos efeitos adorage que adquiri. Estou na timeline editando um video, quando vou buscar os efeitos para levar para a minha timeline eles não aparecem de maneira nenhuma. Estão lá, instalados, eu abro todos eles, mas no avid eles não aparecem. O que será que acontece? Já desinstalei e instalei o Avid e efeitos adorage e não adianta. Help!!!!!! Obrigada.
  3. Olá!!!!! Hoje surtei e desisti do Pinnacle. Uso o Ultimate. Estou migrando para o AVID pois vários usuários já me aconselharam a fazer isso. Sempre tive problemas com este programa, sempre! Abraços e boa sorte!
  4. Mibnet! Não obtenho resposta sobre o Menu. Não consigo fazer o Menu. Quero ter a seleção de cenas, clicar nela e dentro clicar nas cenas. Outra coisa: Como coloco o nome da Empresa no canto inferior do vídeo do início ao fim da edição? Por favor!!!!!! Ajuda! Abraço.
  5. Olá Felipe! Sinceramente não sei o que acontece. Já ocorreu o mesmo problema comigo não só no menu mas em todo o projeto. Gravou sem áudio. O que fiz? Deletei o audio de todo o projeto, reiniciei o PC e coloquei novamente e funcionou! Vai entender! Desculpe não ter podido ajudar mais! Um abraço!
  6. Augusto! Obrigada pelas dicas. Você acredita então que como já faço edições no Pinnacle não terei muita dificuldade em trabalhar com o Avid? Comprei um pacote enorme de efeitos adorage, ele aceita? Muito obrigada pelas dicas!!!! Abraço!
  7. Olá Fiz várias edições no pinnacle 11.0 , menu, gravei DVD tudo OK! De repente ele está gravando meus projetos sem áudio e o Menu não funciona. Pode me ajudar? Abraço
  8. Mibnet olá! Eu queria saber se o Pinnacle faz o efeito de "opacidade" em foto e se pode-se fotografar uma imagem do próprio filme. Obrigada!!!!
  9. Olá amigo! Os nossos gravadores são de mesa. Mas mesmo assim valeu o tutorial vou guardar caso precise. Obrigada!!
  10. Desculpe! Mais uma pergunta: - Estou editando jogos de futebol que foram gravados pela tv. Tenho como colocar no filme o "cronômetro" marcando o tempo da partida?
  11. Olá! Tenho duas dúvidas e gostaria de saber se existe no Pinnacle ou não. Como faço "opacidade" em uma foto? 2) Tenho como tirar uma foto de uma determinada imagem no filme que estou trabalhando? Obrigada!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...