Ir ao conteúdo

Nando182

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Espero que eles troquem sim, na hora que abri já visualizei o risco e pensei: "*** tinha que vir algo errado", ****, agora nem to instalando nada, estou aguardando a dell responder o email, se eu desativar o adaptador da intel o da nvidia continuara a funcionando? alguem tentou? ou não precisa?
  2. é normal o controlador de grafico da intel estar ativado? nao teria que ser somente a nvidia?
  3. O meu tem um risco na tampa, mandei as fotos para a dell, estou guardando agora..
  4. Meu notebook chegou hoje, porém ao abrir a caixa a surpresa, tem um risco na tampa..., sou muito chato com isso, cuido das minhas coisas e comprar uma coisa que vem danificada é muito chato. Entrei em contato novamente com a dell, espero uma resposta amanhã. Estresse 100%
  5. Eu não tenho o numero da nota mano, o cara nao passou certo, e na transportadora eles nao acham nada pelo cpf ou nome do destinatário.. ta ****.. nunca mais compro nada da dell..
  6. você lembra o nome do cara que te ligou? meu note nao chegou..
  7. Sim, so não consigo rastrear, acho que anotei errado o numero da nota..
  8. O meu tb..
  9. Já desisti de reclamar, só vou esperar...
  10. Acredito que os pedidos que sofreram a tal alteração irão sofrer atraso...
  11. Falei novamente com o consultor que me vendeu, reclamei da falta de informação, ele me disse que o note esta em curitiba onde todas os importados ficam, e quem vai fazer a entrega é rapidão cometa, até mandei o link do forum para ele ver que a falta de informação deixa as pessoas nervosas. estou aguardando..
  12. Provavelmente o meu tb não esteja no Brasil...
  13. Precisa da nota, ou o CPF do titular da compra, no meu caso o notebook foi remetido dia 30/04, e consta no email que recebi que já tinha sido enviado a transportadora, porém não sei em qual está, uma atendente disse que estava na americana, mas liguei na americana e não consegui encontrar nada, nem na proativa, liguem nas transportadoras para tentarem saber algo, o prazo do meu é até dia 26/05.
  14. Tentem falar diretamente com a transportadora, as 3 transportadora que a dell trabalha são: http://www.rapidaocometa.com.br/site/ http://www.tanet.com.br/ http://www.proativa.com.br/default.aspx
  15. Dell nunca mais, não consigo rastrear o produro, eles não sabem com qual transportadora esta, se até dia 26 o produto não chegar ai o negocio vai ficar muito feio. Quem ta querendo comprar dell a minha opinião é: NÃO COMPRE

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!