Estou com um problema sério em relação a essa empresa que não respeita os seus consumidores, meu notebook foi encaminhado a uma autorizada no dia 07/04, com problemas na webcam e auto-falantes, liguei no outro dia eles me disseram que encaminharam a fabrica no dia 08/04 e até agora não obtive resposta do que aconteceu ao meu note, ligo para autorizada e eles me dizem que estão esperando uma resposta de vocês, já fui ao o procon/al e relatei o problema, não vou querer o mesmo note pois se fosse um problema simples já teriam resolvido,vou querer meu dinheiro de volta e nunca mais compro um produto cce, vou entrar com uma ação pois estou pagando internet sem usar por conta da ineficiencia dessa empresa, não posso cancelar pois assinei um contrato a não ser por multa recisoria estou juntando a documentação para ingressar na justiça, nunca consigo contato com vocês nem por tel, nem email ou outro sistema por favor resolvam meu problema pois não quero adotar outras medidas. meu note tenha 6 meses de uso.