Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PcJuniioR

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. boa tarde galere sou estagiário numa empresa, e to com um problema aqui... meu supervisor vai sair da empresa e eu que ficarei no lugar dele, sendo assim, ele me encarregou de resolver esse problema, mas meu conhecimento de redes é infimo e eu não alcancei essa materia no curso ainda :(. a gente comprou um roteador tp link TL-R480T+, porque a gente trabalha com duas redes, uma de fibra e uma da vivo. trabalhamos com vpn, 4 unidades e alguns home office conectam ao nosso servidor. utilizamos a fibra para melhorar a conexão com a vpn... os problemas são: nosso sistema é por ip, ou seja, só é acessado pela rede interna da empresa ou por quem tenha uma senha cadastrada no servidor e se conecte na vpn. semana passada quaase fiz o papel de estagiario, tentei copiar as informações do roteador padrão da empresa para o novo, o sistema interno funcionou(acredito que seja porque saí um cabo do firewall para o switch que distribui para a empresa toda), mas ficamos sem internet, mesmo eu conectando a vivo no TL-R480T+, o sistema principal funcionou, mas os que necessitavam de internet não funcionaram... então, preciso de ajuda para configurar o roteador novo para que funcione a rede interna, que receba as conexoes externas(vpns) e que entregue a internet. me ajudem por favor
  2. tarde galere, Ganhei um dinheirinho extra esse mes e to querendo fazer um up no pc pra rodar uns jgos atuais (Bf3, crysis, pes 12/13, skyrim, cod black ops/modern warfare, etc) minha config é essa: Celeron Dual Core E3300 MSI G31TM-P21 2x2gb Kingston 800Mhz Fonte Seasonic S12II 430W HD Samsung 500gb Sata Monitor LG e14941 (1366x768)
  3. Tenho uma fonte Seasonic S12II-430Bronze e estou querendo comprar Uma dessas opções: Phenom II x4 945 + Asus M5a78l-m Lx + 8gb Kingston 1333mhz + HD 6770 ou Gtx 550ti Phenom II x4 965 + Asus M5a88-m + 8gb Kingston 1333mhz + HD 6770 ou gtx 550ti estou em dúvida nas placas de vídeo, gostaria de saber se a fonte suportaria qualquer uma das opções.
  4. Galere, bom dia ! Recentemente eu comprei uma fonte seasonic 430w, apos ver que esta é muito bem recomendada. Assim que a fonte chegou, eu de imediato instalei em minha cpu, durou duas semanas mais ou menos, quando o pc começou a reiniciar, fiquei desesperado achando que fosse memoria, ou a propria placa-mãe que tinha dado defeito,tentei formatar, mas o processo de formatação nao concluia, ja que o pc reiniciava, comprei outra memoria e coloquei no lugar da antiga, deu no mesmo, o pc reiniciou, ate ai fiquei desesperado, e fiquei sem usar o meu pc, pois a fonte antiga eu ja tinha dado um fim ! depois de alguns dias sem o pc, um amigo meu me pediu para que eu formatasse o pc dele, fiz de imediato, abri o pc, limpei, e troquei a fonte, pois a minha era uma SEASONIC, queria testar pra ver se o problema era a fonte ou meu pc. Nao deu outra instalei, nao durou uma hora ligado, o pc começou a reiniciar. O pc dele é Identico ao meu, com excessao que a mobo dele é chipset g41. Ai pra testar mesmo, eu coloquei a fonte normal dele no pc e pimba, funcionou tranquilamente, tanto o dele como o meu... que infelicidade então caros amigos, gostaria de saber como eu vejo se o problema é realmente da fonte que ja veiio com problema, ou se pode haver algum problema de incompatibilidade de peças. Como eu faço parar testar essa fonte com o multimetro, parar ver se ela esta entregando energia normalmente. desculpas pelo texto, obrigado pela ajuda !!!
  5. bom dia galere pelamordeDEUS, alguem me ajuda, comprei uma Seasonic S12II 430 em novembro, comecei a usar de boa, so que com uns 20~25 dias de uso, o pc começou a reiniciar, tentei formatar e nada, comprei outro pente de memoria pra ver se era memoria, mas também nao era, ai resolvi ficar de boa e larguei o pc pra la,so que um amigo meu pediu pra fazer manutenção no micro dele,ai fui botar a Seasonic S12II 430 no pc dele que pra minha surpresa tambem ficou reiniciando com a fonte,o pc dele é igual ao meu(compramos juntos, na epoca)mas o meu tá em pin mod, e o dele nao quando coloquei a fonte antiga no dele, voltou ao normal, e no meu também... será que o problema foi a fonte que veio com defeito ou as configurações(mb+cpu) que sao antigas e nao aguentar a arquitetura da fonte?
  6. ja vi esse post,so que la tem os modelos padroes, queria saber as diferencas entre fabricantes,coolers, qual esquenta mais, qual é a melhor,entende? Da fabricante EVGA,to pensando em comprar a "FPB" com Core Clock: 951MHz, Mem. Clock:4356Mhz(v.s.NV Ref. 4100 Mhz).
  7. Dentre as varias fabricantes dessa vga, como escolher uma? digo, qual o criterio pra escolher um fabricante? é so opção pessoal mesmo?
  8. Upgrade VGA ate R$500 por esse preço eu achei uma Sapphire hd 6850 e uma gtx 550ti vale a pena pegar uma dessas duas com minha atual configuração? daqui pro carnaval ja to com um i5 2400 + GA-H61M-D2-B3 + 2x4gb GSkill Value series 1333mhz + Seasonic S12II-430 + vga + gabinete TT v4 o que vocês acham?
  9. progamer, valeu pela duvida sanada, ja pedi a Seasonic S12ii-430, so falta o resto Faller, boa explicação, tirou umas duvidas minhas !!!
  10. galera, uma Seasonic S12ii-430 suporta essa configuração? core i5 2400 3.1ghz + Gigabyte GA-H61M-D2-B3 + 2x4gb G.Skil Value Series + Cooler Master Hyper 212 + HD6850 ? a eXtreme Power Supply Calculator, disse que a fonte recomendada era de 378w se ela nao servir, qual seria a mais indicada?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...