Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MDI

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Monitor de 7 polegadas usado em thin client. Ele liga, fica aguardando imagem, mas quando eu conecto o cabo vga nele, é como se não estivesse conectando nada na entrada.
  2. Olá tenho um aparelho dvd durabrand 2005 que qualquer dvd que passa ele trava com alguns minutos (a mídia de dvd em perfeito estado).
  3. Quais os testes que já foram feito nele ?
  4. MOBO : LA - 4101P MODELO : 1120BR De alguns dias para cá a tela ficou desta forma,embaralhada ou distorcida,na verdade não sei colocar a palavra certa para este tipo de defeito. Aos colegas que quiserem interagir,poderão ficar a vontade. Att
  5. Desculpem pelas perguntas que irei fazer,é que sou leigo no assunto. Para medir o inverter ele tem que estar energizado ou tem como medi-lo fora do circuito ? Como faz para medir os pinos do inverter com o multímetro e que tensões ele deverá ter para ter um funcionamento perfeito ?
  6. Melhor jeito para você chegar ao problema ,faça o teste do zero,comece pela mobo . .
  7. Vi muitos nomes de programas de Monitoramento de temperatura de pc pela WEB, mas cada pessoa fala uma versão,então fica difícil saber qual é o melhor, ou se existe um melhor. Então peço aos colegas que fiquem a vontade para interagir. Vlwww !!
  8. beleza Juliano ? você pediu para postar as fotos da parte frontal dos conectores do USB e !! Esqueceu !! kkkkkk Mas vlwwww pela força !! Abç . .
  9. Qual é a capacidade de sua fonte?
  10. Estou precisando comprar pasta térmica,só que estou desatualizado sobre marcas e qualidade.Se algum colega souber sobre o assunto será bem vindo.
  11. É normal a mesma via dos cabos flats de 80 vias não funcionarem ? Estou com três cabos flats de 80 vias , e os três não funcionam a mesma via.
  12. Segue anexo as fotos colega ! ! Segue anexo as fotos colega ! ! valeu !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...