Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ederfabricio

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Matthwus se for o de quadradinho branco esta escrito 15ohms,agora os capacitores.Os 2 maiores sao de 3300uf 35v,depois tem um menor de 2200uf 25v.depois tem varios pequenos, esse negocio redondo ae com varios fios qual a funçao dele parece um transformador. adicionado 2 minutos depois @Renato.88 sim amigo era um painel mesmo ainda tenho ele,os borne com parafuso era pra colocar uma bateria externa.Sera que se eu ligar 12v ali consigo fazer funcionar?
  2. @Matthwus não era uma caixa de som amplificada parou mas não sei o motivo.ae tiraram essa placa e fico parada. Então essa entra era pra poder usar com bateria. Também tinha entrada ac 220v mas tinha um placa para isso. você soube identificar a saída dos alto falante?
  3. Ola amigos estou com um placa com amplificadores a1941 e c5198,ela estava montada nessas caixa que vende no paraguay .como nao teve conserto foi retirada e esta parada. gostaria de saber onde entra a energia e para liga la,e identificar a saida dos amplificadores para poder ligar os alto falantes.obrigado. adicionado 1 minuto depois esqueci os amplificadores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...