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andersons

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Reputação

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  1. Onde você encontroa esses adesivos p/ comprar? Eu quero mas não acho!
  2. Acabou a discussão sobre Chipset então!? Eu já tava confiante no software da Intel, agora quem duvidava pode se arrepender de não ter comprado... O meu tá lá, funcionando perfeitamente e rodando tudo que eu queria, no máximo! []'s
  3. E o motivo? Dizer "sim" ou "não" não ajuda em nada. Argumentar e justificar a opinião, OK. Criticar os outros pela sua opinião, Não OK. Capiche? À propósito, acabou de chegar o meu aqui... Primeira impressão: CURTI!!!
  4. Olha só... O tópico pergunta se é uma boa relação custo X Benefício. Quem sabe a gente mantém o foco nisso, já que a dúvida sobre o possível bug já foi respondida e comprovada? Ficar de MIMIMI e flame war não vai levar a nada. Que venham os reviews e as impressões de quem tem o bicho na mão...
  5. Bom... Isso coloca um fim na discussão da credibilidade do programa da Intel. Como viram, ele consegue diferenciar exatamanete o chipset bom do bichado. beleza! Aguardarei ansiosamente. Cadê o carteiro que não entrega meu note!?!? hehehehe Ansiosidade é fod*. Depois de quase 2 meses esperando o MSI, só podia dar nisso...
  6. Como o Martec falou o software não é da Lenovo. Eles so ensinaram como se usa. Quem fez o software foi a Intel e ele vai lá nas entranhas do Chipset p/ buscar a informação. Sem falar que, segundo a Samsung, o note começou a ser produzido em Março, 2 meses depois da intel ter descoberto o problema (a descoberta foi em 31/01/2011).
  7. Tô acompanhando! E o Sgodoy? Nada a declarar??
  8. Exato Anubis! Na página da Intel tem todas as informações de como saber se é ou não o Chipset defeituoso e bem no final tem uma nota dizendo que programas podem não detectar de forma correta o Stepping e informar que a versão é B2. A HP e a Lenovo passaram pelo mesmo problema. A diferença é que elas foram mais a fundo e a Lenovo explicou como se faz p/ ter certeza. Eu continuo confiando que o procedimento é quente e serei feliz com meu RF-411 i5.
  9. Na FastShop vale a pena p/ quem comprar à vista. R$ 1799,00 o Samsung RF-411 com core i3, por esse link, somente à vista no boleto: http://www.fastshop.com.br/promo/cooperfemsa R$ 2292,00 o Samsung RF-411 com core i5, por esse link, somente à vista no boleto, ou R$ 2590,00 em 12x: http://www.fastshop.com.br/promo/exclusivo Quando pedir senha, coloque fastclub2010
  10. Então senhores, que bom que tudo ficou esclarescido. Sinto-me lisonjeado por ter ajudado a elucidar esse verdadeiro mistério e agradeço ao Martec e aos outros que ajudaram e encontraram mais informações sobre o caso. Essa comunidade é fenomenal! Mas acho que devemos desculpas para a Fastshop, por dizer que eles vendiam uma coisa e entregavam outra, o que comprovou-se não ser verdade. Sendo assim, peço desculpas por ter sugerido isso. A Fastshop foi tão vítima quanto nós, pois a Samsung não ajudou em nada e eles provavelmente simplesmente repassaram as informações recebidas. A Samsung merece um puxão de orelha por nos deixar a ver navios, sem informações concretas sobre o problema e se comportar como se nada tivesse acontecido. Ok, eles estavam certos, mas nem sabiam explicar o que aconteceu. Enfim, nota zero para o SAC! E agora eu aguardo os reviews. O meu RF-411 i5 deve chegar até sexta, então posso até ajudar com informações e confirmando o B3, certamente ficarei com ele e venderei o LG A510U-5200 que a Colombo dará em troca fo MSI FX-420 lendário. Até já tenho comprador pro LG... É isso pessoal. Desculpem-me se destratei ou ofendi alguém, não de propósito, foi no calor da hora.
  11. Só p/ selar o problema. Achei um site gringo onde discutem se um HP é ou não afetado pelo bug, porque o cara rodou programas que afirmavam que o chipset era B2. Depois, um carinha lá pediu p/ ele verificar o numero de série no site da HP p/ confirmar e por último, passou um procedimento para verificar a veracidade. Resultado: Consultando o nº de série no site, a HP dizia ser B3. Efetuando o procedimento citado, dizia ser B3. Então sugiro que quem ainda tem o note em mãos, leia esse fórum e faça os testes ali sugeridos. http://forum.notebookreview.com/hardware-components-aftermarket-upgrades/577400-faulty-hp-laptop-defective-intel-r-6-series-c200-series-chipset.html Vejam o post 20. Vou esperar o meu chegar e fazer esse teste. Sem mais.
  12. E o que tu falou não dá na mesma?? O procedimento é para verificar se é o mesmo chipset que está sujeito ao bug. Se o CPU-Z, programa da Gigabyte e esse procedimento convergem p/ mesma coisa, onde está a besteira? Se é o B2 e é o HM65 (série 6) é bugado, caceta! Ok, é simples então. Vou entrar no chat da Intel e tentar resolver minha dúvida. Se a Intel não puder resolver, ninguém mais poderá.
  13. Viram isso? http://www.reclameaqui.com.br/1216876/samsung-eletronics/samsung-lesa-consumidor-com-propaganda-enganosa-e-nao-da-uma/
  14. A revisão B2 é afetada pelo bug. O procedimento é para verificar se é a versão afetada e se as portas estão sendo usadas. Sendo assim, tem bug.

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