Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipeleao

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Voltei antes de comprar a fonte para dar uma ultima olhadinha e vi essas mensagens sobre a iceage, fonte que eu achava ser segura pelo review do CDH. Ainda bem que olhei aqui antes e vi essas mensagens de aviso. Obrigado por terem me livrado de uma. Quanto à fonte, eu ficarei com essa Corsair então. Grato e um abraço à todos que se dedicam a ajudar leigos como eu.
  2. Nesse caso acho que vou de 7750 mesmo. Quanto a fonte irei comprar uma IceAge 500W que é muito boa e está barato aqui perto de casa. Obrigado. DÚVIDA RESOLVIDA.
  3. Realmente acho que deveria trocar de fonte. Acho que vou comprar essa fonte mesmo e depois comprarei uma placa de vídeo. Considerando que estão quase no mesmo preço, compensa mais pegar essa HD 7750 ou a GTX 550 TI? Grato.
  4. Ainda aguardo resposta. Além disso, possuo um XBOX360 e gostaria de saber se no quesito gráficos seria melhor atualizar a VGA com o dinheiro que possuo ou comprar jogos para ele. Grato.
  5. Olá a todos. Estou aqui para pedir a ajuda de vocês para fazer um upgrade no meu computador utilizando R$ 300, 350. Só tenho uma dúvida: minha fonte vai aguentar? Aqui vai minha configuração: Fonte: Wisecase WSCW-500-1*8-K Placa-mãe: P5KPL/1600 HD: HD154UI Processador: Intel Core 2 Quad Q8200 Memória: Kingston 2x2GB DDR2 800Mhz Placa de Vídeo: GeForce 8400GS É preferível uma configuração boa para usar com jogos em 1080P. É isso, obrigado. ____________________________________EDIT____________________________________ Andei olhando umas placas de vídeo e achei essa e esse. Qual devo comprar?? Se eu comprar uma das duas, vou ter que trocar de fonte? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...