Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Alberto F

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. oi galera preciso desenvolver este programa em DEV C++ vocês podem me ajudar de ante mão ficarei muito grato 4-Crie uma variável para receber o custo de fabrica (Ex: Custo_F), o valor do percentual do distribuidor(Ex: Porcentagem_D), o valor do percentual dos impostos(Ex: Pecentual_I) e uma variável que fará a soma , em seguida faz aplicação direta da formula. Pecentual_I = (Custo_F * Pecentual_I)/100; Soma = Custo_F + Porcentagem_D + Pecentual_I Em seguida você mostrará uma msg indicando o valor a ser pago salvo na variável Soma.
  2. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main(int argc, char *argv[]) { int horas_inicio, horas_termino, duraçao; scanf(",%i",& horas_inicio); Printf("Digite a hora do inicio da Partida"); scanf("%i",&horas_termino); if(horas_inicio>=hora do termino); { duraçao = (24-horas_inicio)+ horas_termino; printf("%i",duraçao); } else { duraçao+horas_termino + horas_inicio; printf(%i",duraçao); } system("PAUSE") return0; } Por que este projeto não complia e executa esta faltando algo?
  3. São os programas que tenho que desenvolver em DEV C++ para trabalho substituindo uma prova. agradecido pelo interese
  4. Ola Galera Tenho alguns trabalhos de Faculdade para resolver em Dev C++ 1- Construir um projeto em c++ que recebe o salario de um funcionario e, sabendo-se que houve um aumento de 25%, calcule o novo salario 2-Construir um projeto que leia os valores de dois pontos, P1(x1,y1) e P2(x2,y2),digitado pelo usuario. Nofinal, este programa deverá escreve na tela a distancia entre estes pontos. A Fórmula que efetua tal cáculo é: d=sqrt(x2-x1)²+(y2-y1)²) 3-Faça um programa C++ que recebe a hora inicio de um jogo e a hora final do jogo (Hora e minuto) e calcula e mostra a duração do jogo ( Horas e minutos) sabendo-seque o tempo maximo de duração do jogo é de 24 horas e que o jogo pode iniciar em um dia e terminar no seguinte. 4-O custo ao consumidor, de um carro novo, é a soma do custo de fabrica com a percentagem do distribuidor e o percentual dos impostos(aplicado ao custo de fabrica).Faça um programa que lé o custo de fabrica, o valor do percentual do distribuidor e o valor do percentual dos impostos, e valor pago por este carro ( ficarei muito grato peloa ajuda )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...