Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alisonfgt

Membro Pleno
  • Posts

    149
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu desisti de 1 que comprei, me arrependi de não ter ido atrás até o final vendo este post depois que muitos conseguiram, se quer o dinheiro ligue para a Wallmart explica a situação eles mandam a ordem de pagamento para o Banco novamente, ela expira dentro de um período pelo que entendi, depois você é avisado é só ir no banco com seu documento e retirar a grana.
  2. Nada mais nada menos que 5 meses depois, estou aqui para lhe informar que a configuração que eu peguei ficou parecida com a sua, isto que eu nem lembrava muito bem das peças que você me indicou em 5 meses os preços caíram uns 20% até, ainda mais com a Black Friday. Vamos lá minha config. ficou assim. I5-4440 ----------------------------------------- 467,00 "Kabum" B85 GigaByte --------------------------------- 217,00 "Kabum" Memoria G.Skill Aegis 2x4Gb 2133Mhz -- 325,00 "Mercado Livre" Placa de Vídeo R9 280 Gigabyte 3 Fan -- 704,00 "Balao da Informatica" HD Western digital 1TB ---------------------- 236,00 "FGTEC" Porto Alegre Fonte Corsair CX600w ----------------------- 272,00 "FGTEC" Porto Alegre Gabinete Cougar Solution AF-2 USB 3.0 - 182,00 "FGTEC" Porto Alegre Drive Gravador DVD -------------------------- 56,00 "FGTEC" Porto Alegre Gastei em torno de 2.500 e montei um micro que está rodando tudo no ultra, exemplo BF3 Ultra em 1080P a 50 - 70 FPS. FIFA 15 então se eu tirar o limite vai a 200 FPS. Estou muito satisfeito e valeu pelo apoio um abraço. Att Alison
  3. O que tu precisa meu jovem, quanto tem pra gastar ?
  4. Pessoal obrigado, mas pela emoção eu esqueci de ligar o cabo de alimentação do processador, liguei só de alimentação da Placa mãe, tudo resolvido, antes minha burrice que alguma peça e ter que enviar de frete para a loja novamente. Ambos estavam certos. valeu
  5. Bem comprei um PC novo B85 Gigabyte + I5-4440 + CX600 e ao instalar tudo novo os colers dão só uma volta e já param tanto do processador como do gabinete, não sei nem por onde começar como é tudo pecas novas e recém montei. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço. Obrigado!
  6. Uma boa fonte de 500w segura ela, sem problemas não vai pela recomendação do fabricante da placa por que eles analisam que você vai ter muita coisa ligada junta, estimam o máximo de consumo "surreal"
  7. Sim por que quem dita o desempenho em jogos é 80% placa de vídeo, quando ele começar a gargalar em uma outra placa de vídeo exemplo uma GTX 970 + I3, com a Placa mãe B85, você vai poder colocar um I5 ou I7 da 4° geração que leva bem sossegado está placa de vídeo que é top. Atualmente tem processadores dual core levando placas de vídeo top, sem enfrentar muitos problemas, se quiser se prevenir ao máximo, porém vai gastar um pouco mais agora, compre uma placa mãe que suporte a 5º geração da Intel, particularmente não fiz isto, comprei uma B85 + I5 + R9 280, UP futuro será para uma GTX 970 ou 980 ou outra parecida, dependendo da época, e acredito que o I5 vai aguentar de boa, o I3 perde muito pouco para o I5 quase nada em questão de jogos.
  8. Muito bom, futuramente só troca a placa de vídeo ou faz um Cross, e já vai ter um UP bem bom segurando lançamentos futuros.
  9. Sinceramente me arrependo de não ter pego um micro pronto da Pichau, agora vou montar um com as peças separadas e vou pagar igual ou até mais caro, porém vou ter o prazer de monta-lo, mas hoje em dia eu compraria um pronto com eles... Agora que já comprei umas peças vou terminar de montar, fazer o que ...
  10. Bem eu já usei bastante o Benchmark, porém acho que até o NigeriaMan, comentou que não tem como comprar no Benchmark a questão dos games pois lá eles avaliam varias coisas que as vezes nem usamos, pode ser que o FX6300 esteja na frente de todos lá e no momento que for jogar ser pior ou melhor, faça o seguinte pegue os processadores que estiver na duvida e coloca no Youtube e veja o desempenho melhor ainda se no mesmo vídeo estiver exemplo FX 6300 x I5-4440, dai vai notar a real diferença, é comum encontrar comparação de processadores e placas de vídeos no youtube, "muito fiz isso" comparando peças. Se for comprar Intel pegue 4º, se não der pegue o Amd mais em conta. Boa Sorte!
  11. Para jogos não, lembrando o I3 mais barato tem o mesmo desempenho que o mais caro e o I5 mais barato tem o mesmo desempenho do mais caro, tendo a diferença de mínimos FPS, o que muda o I3 é 2 núcleos e o I5 são 4 núcleos, jogos novos e programas fora os games podem aproveitar melhor a quantidade de núcleos superior, caso esteja com orçamento baixo vá de I3 se pensar no futuro e quiser folga de processador pegue o I5 mais em conta que tiver. Agora subiu os Intel quando comprei na BF Kabum de 680 > 450 valeu a pena.
  12. Eu ia dizer isso, mas dai seria muito "fanboy" como dizem, mas explicando eu tive AMD e iria novamente em ADM, depois de ver alguns vídeos de jogos que eu gosto rodando em ambas as plataformas e como eu quero é PC pra jogar, optei por Intel pois vi um melhor desempenho.
  13. Concordo plenamente, não use minha frustração com a AMD como um padrão da marca, resolvi trocar os ares quem sabe depois de usar os dois terei uma opinião mais solida.
  14. Pessoal, uma pergunta se o PC é gamer, não tem escolha tem que ser Intel, já tive PC gamer AMD e me arrependo, por que gastei e não tive o desempenho esperado. Número de núcleos não necessariamente condiz desempenho dos games. Eu só optei por I5 e nao um I3 pensando em futuros updates e outros programas que usam mais núcleos que eu uso. Veja os Link's, os fatos não mentem: Link 1 : Link 2 : Eu era fã de AMD mas acabei mudando pra Intel e paguei 450,00 num I5-4440 na kabum, acho que vou ficar alguns anos com ele. Relatos do meu AMD, quente e barulhento Att Alison
  15. Foi essa mesmo que eu peguei porém com o valor de 704,00, na balão está em transporte, eu não podia perder, eu queria pegar a GTX 970 porém ela custa mais que o dobro e não ira me entregar o mais que o dobro de FPS que está R9 280 entrega, com vários jogos no Ultra rodando tri bem, então pelo Custo x Beneficio, fui nela .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...