Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

japaeletronica

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. alguem tem o arquivo da bios dessa placa??
  2. já resolvi, deu certo, era o conector que estava dando mal contato...obrigado..
  3. Boa noite todos. Alguem tem a atualização de software da tv semp toshiba L32D2900, baixei do site da toshiba mas não funciona, os canais ficam todos com chuviscos, alguem tem uma atualização que funcione?? grato.
  4. obrigado meu amigo....bom dia.. essa bios é exe, como converter para binario ??
  5. boa tarde amigos, alguem tem o binario dessa bios? agradeço.. esse note está instavel hora trava no logo da dell , hora fica a tela mudando de cor..
  6. estou com uma placa dessa, alguem poderia me dizer qual é o transistor que vai no dissipador, o meu está estourado. grato..
  7. resolvido trocando o as15g, obrigado a todos... adicionado 1 minuto depois @japaeletronica resolvido trocando o as15g, obrigado a todos..
  8. boa noite amigos.. Estou com uma samsung LN40d550k1 com a tela negativa, alguem tem alguma dica?? Percebi que debaixo do AS15g, está marca de superaquecimento, será que é a t-com?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...