Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TRMF

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que TRMF postou

  1. Boa tarde pessoal, recentemente me deparei com um problema único, a primeira vez que ele acontece desde que comecei a mexer com a área de câmeras de segurança. Ao fazer a instalação de 4 câmeras em HD obtive êxito em apenas 2, enquanto as outras não estou tendo sucesso devido ao cabo, pois já testei as câmeras isoladas assim como o DVR e os conectores. Aponto que o problema seja o fio, mas duvido também em vista de que quando as conexões estando prontas, testo as mesmas no multímetro e apresenta resistividade tornando a hipótese de curto improvável. Mas mesmo assim, ainda não aponta nenhuma espécie de sinal de imagem ou energia quando plugo no DVR e na câmera, apesar de alimentação estar boa e chegar a corrente devida na câmera (12V). Estou usando uma fonte de 5A 12V, os cabos são aqueles coaxiais bipolar flexíveis e todos os conectores BNC e P4 são os de parafusar. Todos os componentes são novos e em teste feitos no multímetro apresentam continuidade na condutividade. No manual fala que 1A é suficiente para cada câmera. Já tentei trocar os conectores e refazer as conexões em outros fios, mas estranhamente não obtive êxito algum. A minha pergunta é: por que não está funcionando em vista de que o cabo não está em curto pois apresenta valores de resistividade e alimentação dentro do exigido? Modelo das cameras e DVR é VisionBRAS.
  2. Pessoal peguei um notebook para formatar, da marca CCE, modelo: F40-30. Bem simples ele, 2GB de RAM com um Celeron e veio com o Windows 8 de fábrica, atualizado para o 10. Portanto, gostaria de migrar ele para o Windows 7, e ao configurar todas as opções que possibilitem um boot por pendrive, não funciona! Já desabilitei o BOOT SECURE assim como coloquei o dispositivo como o primeiro da ordem, tentei também fazer o boot teclando F7 e indo direto para o dispositivo removível, mas não da certo, sempre carrega o S.O.. Estava lendo que isso se deve ao fato de toda máquina ser UEFI e o HD se encontrar em formato GPT, logo teria de criar um pen-drive nas mesma condições e já fiz usando o prompt de comando junto ao programa RUFUS, mas não deu absolutamente em nada, além de não apresentar nenhum erro. Estou pensando em abrir o Note, remover o HD e formata - lo em outro PC o transformando em MBR, voltar para o Note e a partir dai instalar o Windows 7, o que acham? Só não o fiz ainda pois estou com medo de abrir e perder o lacre da garantia e depois de fazer a formatação não der para dar o boot no pendrive e não instalar nenhum S.O.. Deem me uma luz por favor, obrigado!
  3. GA M68MT-S2P AMD Phenom X6 1100t 3.3GHZ 2 memorias 4GB kingston 1333MHZ HD 500gb 7200RPM Placa de video Off board HD6870 FONTE DR.HANK PW-500B Essa fonte da conta do recado? e servira para Overclock?, Obrigado..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...